PARCERIA ANIMAL: PARA INCENTIVAR A ADOÇÃO RESPONSÁVEL, DC LIGA DOS SUPERPETS e PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom INVADIRAM JOGO DO PALMEIRAS NO DOMINGO



Ação reforça o compromisso das empresas contra o abandono animal e convida seus torcedores, espectadores e consumidores a se engajarem na causa

 

Crédito da foto: Fábio Menotti/Palmeiras


No último domingo, 24 de julho, o Allianz Parque contou com presenças para lá de especiais: no início da partida entre Palmeiras e Internacional, cachorros da ONG Bichos do Gueto vestiram capas de super-herói para entrarem em campo junto com os jogadores do clube. A ação visa incentivar a adoção responsável de animais em todo o país e foi idealizada pela Mars (detentora da marca PEDIGREE®), Sociedade Esportiva Palmeiras e a Warner Bros. Pictures com o filme DC Liga dos Superpets.
 

Crédito da foto: Fábio Menotti/Palmeiras

As mais de 38 mil pessoas presentes no estádio puderam acompanhar de perto o momento da entrada dos jogadores em campo e conferir a emocionante chegada dos atletas alviverdes mais do que bem acompanhados. Os cachorros que entraram em campo estão disponíveis para adoção e comoveram não só os torcedores, mas também os próprios jogadores e dirigentes do clube. “A Sociedade Esportiva Palmeiras é mais do que um clube de futebol; é uma organização geradora de impacto positivo para toda a sociedade. Com essa iniciativa, queremos chamar a atenção dos nossos torcedores e do público em geral sobre o problema do abandono de animais”, declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
 

A realidade dos animais de abrigos e a relação de amor entre humanos e pets são temas da nova animação da Warner Bros. Pictures, o DC Liga dos Superpets que chega aos cinemas brasileiros em 28 de julho. Além disso, o filme também ressalta o trabalho em equipe e a mensagem de que todos podem ser um super-herói, inclusive os pets.
 

Crédito da foto: Fábio Menotti/Palmeiras

Mars, líder global em produtos alimentícios e detentora de marcas como PEDIGREE®, WHISKAS®, CESAR®, SHEBA® e DREAMIES™, têm como uma de suas prioridades globais combater o abandono animal, e o incentivo à adoção responsável é um dos principais pilares para enfrentar esse desafio. Há quase 15 anos, por meio do programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, a empresa já garantiu que mais 78 mil cães encontrassem um lar e, em parceria com a AMPARA Animal, apoia 32 ONGs em todo Brasil.
 

“Lutamos diariamente para que todo cachorro encontre um lar feliz. Essa ação é um passo importante nessa trajetória, pois acreditamos que para atingir esse objetivo precisamos criar um verdadeiro movimento e aumentar a visibilidade sobre a realidade dos animais que vivem nos abrigos e nas ruas”, conta Eduardo Lima, Diretor de Marketing da Mars.

 

Sobre o filme:

Em DC Liga dos Superpets, Krypto, o Super-Cão e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime lado a lado em Metrópolis e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um bando de atrapalhados animais de um abrigo da cidade - Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Mirtes, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo - a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.
 

Marco Luque dá voz ao personagem Chip, um esquilo amedrontado que, ao receber superpoderes, fica eletrizado e raios poderosos começam a sair de suas patas. Priscilla Alcantara dubla a porquinha PB, que tem um enorme coração, e, ao ganhar superpoderes, consegue escolher a qual tamanho seu corpo pode chegar, podendo ser gigante como um arranha-céu ou minúscula como uma formiguinha.
 

Já o cantor Vitor Kley tem uma participação especial no filme com uma canção que irá emocionar até os corações dos vilões. A música “Conta Comigo”, versão brasileira da canção “Count on Me”, escrita especialmente para o filme.
 

Grandes nomes da dublagem e entretenimento também integram o time, como Wendel Bezerra, Marcelo Garcia, Duda Espinosa, Guilherme Briggs, Francisco Jr., Flavia Saddy, Ilka Pinheiro, Clécio Souza, Eduardo Borgerth, Angélica Borges, Monique Fillardis, Duda Ribeiro, Aline Ghezzi e Taís Feijó.
 

Wendel Bezerra dublará dois personagens distintos no longa, mas que possuem bastante interação: Mark e Keith. Assim como no desenho “Krypto: o Supercão”, Duda Espinosa dá voz a Ace e Marcelo Garcia a Krypto. Ilka Pinheiro, que já dublou a Mulher-Maravilha, traz a rouquidão necessária da tartaruga Mirtes. Guilherme Briggs interpretará o Superman.
 

DC Liga dos Superpets estreia nos cinemas brasileiros em 28 de julho. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.

 

Elenco de dubladores:

  • Krypto: Marcelo Garcia
  • Ace: Duda Espinoza
  • PB: Priscilla Alcantara
  • Chip: Marco Luque
  • Superman: Guilherme Briggs
  • Aquaman: Francisco Jr.
  • Mulher-Maravilha: Flavia Saddy
  • Mirtes: Ilka Pinheiro
  • Mark: Wendel Bezerra
  • Keith: Wendel Bezerra
  • Flash: Clécio Souto
  • Ciborgue: Eduardo Borgerth
  • Lulu: Angélica Borges
  • Whikers: Monique Fillardis
  • Batman: Duda Ribeiro
  • Lois Lane: Aline Ghezzi
  • Lanterna Verde: Taís Feijó

Postar um comentário

0 Comentários