Feira da música retorna com força a São Paulo

 

Conecta+ Música & Mercado traz grandes marcas de equipamentos, artistas, luthiers e a cadeia de serviço para a feira presencial que ocorrerá em setembro.

São Paulo – A feira da música voltará a ser produzida em São Paulo com a marca Conecta+Música & Mercado. O evento será realizado entre os dias 16 a 18 de setembro, nos pavilhões do Pro Magno Centro de Exposições, localizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo. Evento retorna com os moldes da antiga Expomusic, tradicional feira do setor que encerrou suas atividades em 2017.


Foco em tecnologia, capacitação e networking

A feira traz uma visão de futuro para a classe artística musical e demais setores que envolvem a economia da música, “estimulando o desenvolvimento do mercado da música de forma a ampliar os empregos na área”, explica Daniel Neves, coordenador da Conecta+Música & Mercado.


Público presente

A coordenação do evento estima mais de 35 mil visitantes entre 16 a 18 de setembro. O local está preparado para receber artistas, comerciantes, músicos profissionais e amadores, técnicos de som, backstage, produtores (eventos, musicais, culturais e artísticos), educadores da área da música, locadores, selos, estudantes da área da música, amadores e amantes da música. “Sem dúvida será um evento perfeito para ampliar as relações com o mercado musical. Estamos ansiosos para esta grande conexão da música”, enfatiza Neves. 


Expositores da feira da música

Marcas como Yamaha, Takamine, Grestch, Strinberg Guitars, Rozini, Odery Drums, Tagima, Nagano, Spanking, Giannini, EWA Guitars, Eros Alto Falantes, PHX entre outras estarão expondo seus equipamentos. A feira traz também o Congresso Conecta+, espaço onde serão realizadas ações de conteúdos relevantes para artistas, músicos, técnicos, produtores musicais, agências artísticas e demais trabalhadores da música.


Handmade Lounge e Music Hub Conecta+ 

A feira da música trará ainda dois espaços dedicados aos criativos da música, o Handmade Lounge, voltado para luthiers e fabricantes de equipamentos feitos a mão (handmade) e o Music Hub, que são mesas/estações de trabalho e exposição que custam mil reais. 


“Nossa atenção está voltada para todos que possuem um negócio na área da música, seja serviço, como venda de shows, ticketeiras, escolas de música, profissionais do marketing para artistas até fabricantes e importadores”, explica Neves.


Ingressos para a feira da música

Os ingressos estão a venda no site Conectamusica.com.br e o primeiro lote custa 25 Reais, até 20 de agosto. Após esta data o ingresso passará a custar 35 Reais e será vendido online ou no dia do evento por 50 Reais.

Serviço

Site: www.conectamusica.com.br

Quando: 16 a 18 de setembro de 2022

Local: ProMagno Expo

Avenida Professora Ida Kolb, 513, , 02518-000, São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários