Arraiá anima Arca Parque em Trindade (GO)


Em sua quinta edição, o evento, no dia 23, promete aquecer as temperaturas com muita animação

Quadrilha Fogo de Palha/divulgação

Prepara a camisa xadrez que os “arraiás” estão com tudo em 2022. O Arca Parque, parque aquático situado em Trindade, pertinho de Goiânia, traz de volta, pela quinta vez, o Arraiá Bão Bissurdo. As famílias que quiserem entrar no clima do São João anotem na agenda: o evento está marcado para 23/07 (a partir das 18h) – e terá como destaque a premiada agremiação Quadrilha Fogo de Palha. 

Além da quadrilha, o evento também terá como atração a banda de forró Zabumba Beach, cenários instagramáveis no clima da temática, barracas gastronômicas de comidinhas e bebidas típicas repletas de delícias da estação, como caldos, quentão, arroz doce, canjica, curau, maçã do amor, pamonha e milho cozido. Além de brincadeiras tradicionais como pescaria e infláveis.

Longe de aglomerações, o Arca Parque tem como premissa proporcionar a seus visitantes a combinação de lazer ao ar livre com muita diversão. Especialmente para as crianças foca no edutenimento, com atividades de entretenimento projetadas tanto para educar quanto divertir. E sempre com monitoramento da Turma do Arca. 

FICA A DICA! Para quem quiser combinar a festa, que será noturna, com dias de lazer e diversão no parque aquático a dica é alugar uma das chácaras disponíveis no Terra Santa Cidade do Lazer. Uma comodidade extra para ficar bem próximo ao Arca Parque. Com a locação é possível garantir um dia de acesso livre ao parque para toda a família.

SERVIÇO:
Os ingressos (por lotes) serão a partir de 49,90 com quantidades limitadas. Consumação e brincadeiras à parte.

 

Fique ligado no Instagram do Arca Parque para acompanhar a programação.

Para mais informações e ingresso ligue 4000-2200 ou acesse o site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários