PASSE FÉRIAS EM ESTILO COM SEU PRÓPRIO CAVALO


Turismo equestre em Portugal: uma experiência para guardar na memória

 

 


 

Quer fazer trilhas nas suas próximas férias a cavalo, mas odeia a ideia de deixar seu o seu equino em casa sozinho! Na Rosa Estates: The Farmhouse & Stables agora pode trazer seu cavalo... e montá-lo!

 

A Rosa Estates tem os seus próprios cavalos, mas não há nada como levar seu próprio amigo equino consigo nas suas férias, especialmente quando oferece a oportunidade de apresentá-lo a uma série de novas experiências que podem desfrutar juntos. Garantimos que o cavaleiro e o cavalo tenham uma aventura inesquecível!

 

Na Rosa Estates o verdadeiro luxo é o calor genuíno de quem o recebe, a luminosa simplicidade dos planaltos alentejanos, os aromas exóticos das suas flores e a sinfonia da manhã com a qual a natureza se preparou para despertá-lo. Um ótimo destino que oferece mais do que apenas um lugar para relaxar e reter as memórias das experiências vividas. Uma propriedade verdadeiramente destacada que pode oferecer uma nova visão de um lugar amado, trazer uma nova energia para um sentimento de estar lá e até mesmo se tornar um destino por si só.

 

 

As férias com o seu cavalo, na Rosa Estates, também oferecem a oportunidade perfeita para melhorar suas habilidades de equitação, um incentivo adicional para levar seu próprio cavalo de férias consigo. Mime-se com passeios ao nascer e pôr do sol e viagens noturnas. Situados na região do Alentejo, rica em paisagens magníficas, um clima surpreendentemente agradável e um enorme contato com a natureza, este maravilhoso lugar é perfeito para se hospedar e relaxar, proporcionando excelentes experiências aos que procuram pela proximidade com a natureza.

 

Na Rosa Estates preocupa-se em manter as tradições alentejanas e, por isso, é possível notar a autenticidade das experiências. Desde os tempos romanos as corridas de cavalos acontecem numa vila bem próxima, Monforte. Essa região respira história, e abarca as principais exigências de qualquer viajante. Conforto, tranquilidade, estabilidade, segurança, vivência e ensino.

 

ESTADIA COM CAVALO: Dispomos de instalações para acomodar os seus cavalos durante a sua estadia, pelo que poderá trazer o seu próprio cavalo se reservar com antecedência. Temos também um grande paddock, um picadeiro e 87ha desta bela propriedade para usar para passeios e aulas de equitação.

 

CAVALO A PENSO: Alojamos o seu cavalo com todo o conforto e segurança. Nossa experiente equipe cuida de todos os detalhes e cuida do seu cavalo.

 

PIQUENIQUE A CAVALO - Fuja da cidade para uma aventura nos planaltos alentejanos e admire a paisagem intocada e bonita a cavalo. Siga uma trilha e pare no caminho para desfrutar de um piquenique debaixo de sobreiros e azinheiras, incluindo deliciosos pratos alentejanos e especialidades regionais. Os passeios podem ser adaptados para todos os níveis, desde iniciantes até cavaleiros mais experientes.

 

AULAS DE EQUITAÇÃO/ VOLTEIO - Os cavalos da Rosa Estates: Farmhouse & Stables possuem uma beleza inestimável, bom temperamento e são ótimos para montar. Os hóspedes podem aproveitar o espaço e imergir na experiência da equitação pela Herdade e também nos arredores da propriedade. Na herdade são oferecidas aulas de equitação aos iniciantes no desporto. Momentos como esses são como fotografias para guardar na lembrança para sempre, um passeio inesquecível em terras lusitanas.

 

CURSO DE GESTÃO DE ESTÁBULOS: Receba uma formação inicial para saber como orientar, organizar e executar as tarefas necessárias ao maneio e tratamento do cavalo em todas as suas vertentes.

 

Os preços variam de € 100 - € 370 por noite. Reserve já a sua estadia: 


+351 961 102 429

 

Para mais informações entre em contato:

 

KIKO GASPAR COMMUNICATIONS

Lana Janoti

+55 21 99 735 7431 (WhatsApp)



 

 

 

ACERCA

 

ALENTEJO

A região do Alentejo, Patrimônio Mundial da UNESCO localizada entre o Algarve e a região de Lisboa, apresenta uma atmosfera extraordinária caracterizada por colinas, aldeias medievais e planícies sem fim intocadas. É uma das regiões mais fascinantes de Portugal e não foi descoberta pelos turistas, conferindo-lhe um estilo individual simbolizado pelas culturas tradicionais e um ritmo de vida contagiante e sereno. O Alentejo é um destino exclusivo que oferece paisagens de cortar a respiração e experiências turísticas extraordinárias, bem como vinhos regionais e vinhas de brilho que estão entre as tradições mais celebradas em Portugal. Pela sua excelência, cores e aromas, os vinhos são tão requintados e únicos como a rica gastronomia e paisagem portuguesas.

 

ROSA ESTATES: THE FARMHOUSE & STABLES

Rosa Estates: The Farmhouse & Stables no Alentejo, Portugal, é uma pousada boutique fundada em 2020, e com seu mobiliário rústico de alta qualidade e localização rural e isolada, é o melhor refúgio de férias da vida agitada da cidade, bem como um local exclusivo para eventos com paisagens pitorescas e potencial ilimitado. A missão é oferecer aos seus hóspedes um lar longe de casa, uma fuga da azáfama do dia-a-dia e um lugar para descobrir a natureza de uma maneira que nunca antes.


Postar um comentário

0 Comentários