O cantor e compositor MARCELO BARROS

Cantor Marcelo Barros no filme Amor de Deus.


O cantor e compositor MARCELO BARROS, depois de anos na carreira, recebeu um convite e a oportunidade de mostrar ao grande público suas canções, através do filme AMOR DE DEUS.

O cantor esteve no set de filmagem numa fazenda na cidade de Engenheiro Coelho onde cantou  durante o casamento da filha do protagonista do filme, Raphael  Montagner, tendo seu violão como apoio e parceiro.

 

O Cantor nos últimos preparativos para entrar em cena

Marcelo estudou música e pode também estar com grandes nomes da música brasileira.Também participou de muitos festivais de músicas em Londrina, PR e nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Ainda, estudou teoria musical na UNIRIO e participou em diversos grupos de música popular brasileira, assim como, apresentou-se em várias casas de espetáculos, em bares, em festas de casamentos, com bandas de bailes, entre outros.

Cantor Marcelo Barros no filme Amor de Deus

Cantor Marcelo Barros no filme Amor de Deus 

Marcelo Barros atuando ao lado da atriz

Sempre, a música esteve presente em sua vida e em seu trabalho, com um acervo cultural muito intenso. Assim, no ano de 1997 pode representar o Brasil no Festival Europeu de Música, com a música surrealista em mais de 40 shows, principalmente na Holanda e Itália.

Também, fez moradia no Rio de Janeiro a  convite de uma produtora e pode vivenciar ainda mais a música, principalmente a nível nacional, e neste período, teve a oportunidade de conhecer vários profissionais da música, onde destacamos Baby do Brasil que culminou numa frutífera parceria e tendo viajado por todo o país.

Encontro com Deus

Nessa ocasião,  aos 22 anos de idade, teve um encontro com Deus e, Marcelo, afirma que teve uma grande transformação em sua vida e também a forma com que via e vivia a sua música. Algo muito forte e poderoso adentrou a sua vida e sua alma e a partir de então, a música cristã ou como todos conhecem, a música gospel começou a fazer parte de seu repertório.

Cantor Marcelo Barros no filme Amor de Deus 

Marcelo Barros em cena no filme AMOR DE DEUS

Marcelo confessa que a opção pela música cristã foi pela grande necessidade e felicidade em falar e cantar sobre o Criador. "É algo surreal que move dentro de nós mesmos e as minhas maiores experiências com música e com a composição foi após o meu encontro com Deus", afirma o cantor. Assim, através das suas composições, Marcelo pode elucidar e vivenciar esse relacionamento maravilhoso com o Criador e a grande  motivação para a música cristã.

Cantor Marcelo Barros no filme Amor de Deus 

O cantor aguardando seu momento para atuar, ao lado de sua esposa

Também, o cantor e compositor trabalhou com grupos cristãos, Participou de muitos congressos em todo o país, sempre levando a palavra de Deus através da música. 

É compositor de muitas canções, porém ainda nao editadas em gravadores. Mas, isto está em seus projetos para um futuro muito próximo. Pois seu intento é levar o amor de Deus através da música para todo aquele que necessita.

Siga o cantor no instagram: @marcelobarrospastor
Filme AMOR DE DEUS  com roteiro de Wagner Júnior  e direção Bellamir Freire
Instagram: @filmeamordedeus

 


Postar um comentário

0 Comentários