Férias de Julho: Bourbon Atibaia Resort traz novidades com muita diversão para toda família



Novo espaço Village Bourbon terá atividades para crianças e adultos; personagens da Turma da Mônica farão interações com hóspedes em diferentes áreas do resort

 

Na área das piscinas, a Grand Pool é umas das atrações de lazer do Bourbon Atibaia Resort



São Paulo, 21 de junho de 2022 - Para receber os hóspedes nas férias de julho nessa retomada do turismo, o Bourbon Atibaia Resort preparou uma programação especial com muitas novidades para agradar a todos. A intenção é proporcionar aos visitantes experiências únicas de lazer, recreação e entretenimento, com destaque para o Village Bourbon, presença da Tuma da Mônica, espetáculos com humor, magia, música, entre outras atrações.

Localizado em Atibaia, no interior de São Paulo, o Bourbon Atibaia Resort terá como uma das principais novidades, o Village Bourbon, que reunirá diversas atividades para crianças e adultos em uma área do resort, entre elas, a oficina de música para bebês, onde os pequenos terão contato com os instrumentos, e junto aos pais, poderão aproveitar novas descobertas.

No Village ainda haverá culinária infantil divertida, contação de histórias, ateliê de artesanato e outras atividades, todas gratuitas. Já o espaço para os adultos, dentro do Village, contará com diferentes jogos de mesa.

 

Quem também marcará presença no Bourbon Atibaia Resort todas terças, quintas e aos finais de semana do mês de julho será a Turma da Mônica. Cebolinha, Cascão, Magali, Mônica, Franjinha, Chico Bento, Rosinha, Louco e Milena serão alguns dos personagens que irão interagir com as crianças em diferentes áreas do resort. A rede Bourbon Hotéis e Resorts é a única no país a possuir acomodações e espaços de lazer temáticos da Turma da Mônica.

 

Os personagens da Turma da Mônica estarão no resort para divertir o público infantil


Para os adultos, o Bourbon Atibaia Resort preparou diversas atrações, como shows de ilusionismo, espetáculos divertidos “No Improviso” e “Décadas”, e tributo ao rock ‘n’ roll com bandas cover. Mas também podem optar pela moda de viola, no sítio do Vovô, com broa e muita prosa. Se o visitante preferir um bom vinho ao som de MPB, piano e violão, o Looby Bar é uma boa sugestão.

Com todos esses atrativos, a expectativa do Bourbon Atibaia Resort para julho é alta em relação a ocupação. “Neste cenário de retomada que estamos vivendo, onde as famílias estão em busca de lazer e experiências marcantes, a expectativa do Bourbon Atibaia Resort é de atingirmos a capacidade máxima”, prevê Odair Gonçalves, diretor-geral do Bourbon Atibaia Resort.

Aquecimento central

Nem o frio do mês de julho pode atrapalhar os momentos de lazer no Bourbon Atibaia. O resort possui um sistema de calefação que mantém a área interna aquecida, proporcionando maior conforto aos hóspedes.

Para os mais esportistas, a melhor opção é se exercitar no Sports Park , com parede de escalada, arvorismo, arco e flecha, slack line, campo de futebol, quadras de tênis, beach tennis e o ginásio poliesportivo.


O Bourbon Atibaia Resort sempre se diferenciou pela sua culinária. Para o mês de julho, o resort preparou cardápios temáticos para agradar os mais diversos paladares. A cada noite, haverá um jantar temático. Desde a cozinha asiática, passando pela mexicana, mediterrânea, francesa, italiana até chegar a famosa Feijoada do Bourbon.

 

Rede Bourbon

A Bourbon Hotéis e Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há mais de 50 anos no mercado hoteleiro de marcas próprias como. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.

 

Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hoteis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2.000 mil funcionários preparados para proporcionar uma estadia agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.

 

Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.


Confira todas as opções de destinos Bourbon

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:
Facebook: bourbonhoteis
Instagram: @bourbonhoteis
Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts
Youtube: bourbonhoteis

Postar um comentário

0 Comentários