Club Med realiza ação com agências em Belo Horizonte para apresentar novidades ao mercado de MG


 

Novos resorts de neve nos alpes franceses, condições especiais para pacotes com aéreo para o Club Med Trancoso e campanha Hot Sales estiveram na pauta da Blitz Club Med na capital mineira

 

Fernanda Dominicis, Marco Oliva e Mariana Dias do Club Med


Com foco em estreitar cada vez mais o relacionamento com o mercado de Minas Gerais, a rede de resorts premium all inclusive Club Med realizou nos dias 1 e 2 de junho, uma ação comercial em Belo Horizonte para apresentar às agências da região as novas oportunidades de vendas disponíveis aos turistas mineiros. A Blitz Club Med divulgou o lançamento dos dois novos resorts de neve nos alpes franceses, Tignes e Val d’ Isere, previstos para dezembro de 2022. Os resorts de inverno da rede são sempre um grande atrativo entre os brasileiros, que são o segundo maior público consumidor do produto neve do Club Med, atrás apenas dos franceses.

 

Com visita a um grupo seleto de agências de Belo Horizonte, o time comercial do Club Med também apresentou as condições especiais oferecidas ao mercado mineiro para pacotes de hospedagem e aéreo para o Club Med Trancoso, no período de dezembro de 2022 a fevereiro de 2023. A tradicional campanha da rede para resorts de verão, a Hot Sales, que irá ocorrer de 7 a 9 de junho, com ofertas especiais para resorts do Brasil, Caribe, Europa, Ásia e África, também foi pauta da Blitz Club Med.

 

No dia 2 de junho, além das visitas nas agências, o Club Med promoveu um treinamento na ABAV - Associação Brasileira das Agências de Viagens - para 30 agencias e um Happy Hour no Espaço Veuve Clicquot na 68 La Pizzeria com a presença de 25 parceiros para encerrar a ação.

 

Sobre o Club Med

Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. No continente americano, a rede conta com doze unidades: três no Brasil (Trancoso, na Bahia, Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Lake Paradise, em São Paulo), seis no Caribe (Michès Playa Esmeralda e Punta Cana, na República Dominicana, Columbus Isle, nas Bahamas, La Caravelle, na ilha de Guadalupe, Les Boucaniers, na Martinica, e Turkoise, nas ilhas Turcas e Caicos), dois no México (Cancun Yucatan e Ixtapa Pacific) e um nos EUA (Sandpiper Bay). O Club Med é líder no mercado esqui para a Europa e é a única bandeira no Brasil com diversidade de produtos Sol / Neve no mundo.

Marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa e líder mundial em férias all-inclusive nas montanhas, a rede reúne um portfólio de destinos imperdíveis na neve, com 16 resorts de esqui, no total, distribuídos pela Europa - 13 localizados na França, dentre eles Les Arcs PanoramaAlpe d´Huez e o recém inaugurado La Rosière, na divisa entre os alpes franceses e italianos2 na Itália - Pragelato Vialattea e Cervinia - e 1 na Suíça - Saint-Moritz Roi Soleil. No Canadá, a rede conta com Quebec Charlevoix, o primeiro da rede no país.

Entre os mais variados destinos, os resorts estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores, e se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e, também, pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

Para mais informações acesse o site.

Para a Central de Reservas, ligue 4002-2582.

Postar um comentário

0 Comentários