Air France apresenta a primeira edição da revista EnVols


 

A revista bimestral EnVols convida os leitores a uma jornada a novos conteúdos relacionados a viagens e estilo de vida.

 

Paris, 1º de junho de 2022 -- A EnVols, nova plataforma de mídia da Air France e um convite a uma jornada, lançou neste mês sua nova revista impressa. Esse novo formato traz um novo olhar para viagens, estilo, arte e cultura, e cada edição explora um tema diferente. Como a união de um diário de viagem e uma história fotográfica, a jornada está no coração de seu conteúdo editorial inspiracional e sofisticado. Uma experiência tanto no sentido geográfico quanto simbólico, a partir de uma perspectiva criativa e sensorial.

 


A primeira edição é um convite para embarcar em uma jornada ao Éden, um paraíso utópico natural. A revista convida os leitores para uma aventura em busca do Quetzal, um dos pássaros mais bonitos e raros do mundo, na Costa Rica, em um artigo escrito pela autora Monica Sabolo. Depois decolamos para o Brasil, para um tour único na Mata Atlântica. Um paraíso Helenístico é nossa próxima parada, na forma de um ensaio fotográfico de Vincent van de Wijngaarde na Grécia.

 

Em uma reverência ao festival de cinema de Cannes, do qual a Air France é parceira, a EnVols também faz uma visita à Riviera Francesa e a um de seus lugares mais lendários e requintados. O leitor encontra, ainda, a história de Palme d’Or e uma entrevista reunindo duas atrizes francesas pela primeira vez, Adèle Exarchopoulos e Leila Bekhti.

 

Antes de decolar, o viajante compulsivo Nikos Aliagas revela aos leitores o conteúdo de sua bagagem de mão de 12kg, e assim como a cobertura em um bolo a 30.000 pés, a revista EnVols fornece uma visão geral do catering durante o voo, desde o passado até o presente. Anne-Sophie Pic, chef com três estrelas Michelin, revela os segredos de seus menus adaptados para o serviço de bordo da Air France.

 

Por fim, para celebrar a rica história da companhia e os lendários mapas-múndi criados por Lucien Boucher nos anos 1950, o artista Pierre Marie reinterpreta o mapa-múndi destacando o mundo encantado da aviação para a EnVols. A revista também inclui uma série de recomendações de hotéis e restaurantes que são regularmente acrescentadas na seção de guia de viagens no site do EnVols. Em várias páginas, QR codes convidam os leitores a descobrir conteúdos complementares acessíveis a partir dos sites do EnVols e Air France.

 

A EnVols é uma revista inteiramente bilíngue (francês e inglês) e bimestral, com uma tiragem de 150 mil cópias. A primeira edição, datada de Junho/Julho já está disponível por meio do aplicativo Air France Play ou disponível de graça no embarque e lounges Air France em Paris-Orly e Paris-Charles de Gaulle. O site do EnVols também pode ser acessado para mais conteúdos.

 

EnVols, um ecossistema completo

A versão digital da EnVols é tanto uma fonte de inspiração como um guia prático. Apresenta uma grande diversidade de conteúdos relacionados a estilo de vida e viagens, (artigos, fotos, vídeos, podcasts) abrangendo cultura, moda e gastronomia. Os guias de viagem para mais de 100 destinos incluem as escolhas da equipe editorial de lugares imperdíveis. Há também um enfoque especial nas últimas notícias da companhia e em seu vasto legado. Além disso, a revista EnVols agora oferece artigos aprofundados de temas selecionados, convidando os leitores a dedicar tempo à leitura, reflexão e descobrimento. A EnVols também inclui uma newsletter e está presente no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest.

 

Para o desenvolvimento da EnVols, a Air France conta com a expertise da Reworld Media e da Michelin Editions.

 

Sobre a Air France

A Air France, uma companhia aérea global de inspiração francesa, com altos padrões e uma atitude baseada em cuidados, transforma o voo em um momento muito agradável em todas as suas operações diárias na França, Europa e no mundo. A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Oferece aos seus clientes acesso a uma malha aérea que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia, com uma frota de 554 aeronaves. Foram mais de 104 milhões de passageiros transportados em 2019. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 17 milhões de membros. A Air France e a KLM também fazem parte da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas.

Postar um comentário

0 Comentários