4º Etapa do Ranking SHB: Rodrigo lima vence com Luna do Santo Antonio


 

Conjunto apresenta o melhor resultado na prova com 37s83
 

Bernardo Jeolás


A Sociedade Hípica Brasileira, de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas, realizou em dois finais de semana seguidos, a 3º Etapa do Ranking SHB, nos dia 28 e 29 de maio tendo como destaque os vencedores, Thiago Mattos e Rodrigo Lima e nos dias 04 e 05 de junho na 4º Etapa do Ranking SHB, o Rodrigo Sarmento e Rodrigo Lima.
 

O cavaleiro Rodrigo Lima, que teve vitória nas duas etapas, na prova do dia 29 de maio, montando Kent do Santo Antonio realizou o percurso em 31s05 e recebeu o prêmio Copa Ouro Santa Cecília. Já no dia 05 de junho, montando Luna do Santo Antonio venceu com o tempo de 37s83 e ganhou o prêmio Copa Ouro BTG. Haja emoção! Rs
 

“Essa foi uma prova completamente diferente para mim. O meu cavalo Kent, que é especialista nessas provas de velocidade, sofreu uma falta e eu tive que substitui-lo pela minha égua jovem, Luna, de sete anos. E foi uma surpresa porque ela correspondeu a altura. Graças a Deus e a coudelaria Santo Antonio, que tem cavalos espetaculares. Foi realmente inesperado, a Luna é muito jovem e, na teoria, ela não estaria pronta para realizar uma prova de velocidade como esta”, afirma Rodrigo Lima.
 

Os percursos, que tiraram o fôlego de quem assistia, foram assinados por Vailton Jaci Cordeiro, conhecido como Baica (4º Etapa do Ranking SHB) e por Erica Sportiello (3º Etapa do Ranking SHB).

 

Próximas etapas do Ranking:

 

5º etapa do ranking SHB: 02 e 03 de julho;

 

6º etapa do ranking SHB: 03 e 04 de setembro;

 

7º etapa do ranking SHB: 01 e 02 de outubro;

 

8º etapa do ranking SHB: 05 e 06 de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários