28ª edição do Congresso Higicon acontece em agosto

 


Grade de palestras do evento, que acontece em paralelo à 27ª Higiexpo, maior encontro de negócios da limpeza profissional da América Latina, é oportunidade de conhecer as melhores práticas e o mindset das empresas de sucesso. Confira

A 28ª edição do Congresso Higicon, marcada para os dias 10 e 11 de agosto de 2022, está se aproximando. Profissionais do mercado de limpeza profissional, asseio e conservação ambiental que querem conhecer as melhores práticas e entender o mindset das empresas de sucesso nestes setores encontrarão neste congresso o momento ideal para este aprendizado.


O evento, organizado pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp), acontece em paralelo à 27ª Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental (Higiexpo 2022), no São Paulo Expo.


Neste ano, o tema central do Higicon será “Limpeza Profissional é Saúde: Ressignificando nosso Papel no Mundo”. Outros assuntos como estratégias de gestão para o alcance de resultados, produtividade e economia de recursos, tendências, inovações, desafios, conceitos de liderança e as oportunidades do mercado de limpeza profissional estarão no centro dos debates. 

Foto divulgação - Abralimp: Higicon 2019. Neste ano, tema central do evento será "Limpeza Profissional é Saúde: Ressignificando nosso Papel no Mundo”

Serão dois dias de palestras e apresentações de cases de empresas e projetos. Confira a programação, repleta de conteúdos de interesse e profissionais de renome e faça já a sua inscrição:


Um dia de navegação, dois de planejamento

Data: 10/08/2022

Horário: 08h30 às 09h30

Palestrante: Amyr Klink - Com mais de 2,5 mil palestras proferidas no Brasil e exterior, ele relata suas experiências em viagens que realiza desde 1978.

Descritivo: A importância dos detalhes para o planejamento e a prevenção de riscos, fazendo uma relação com famosas viagens feitas pelo palestrante.


Construindo novos caminhos em situações adversas

Data: 10/08/2022

Horário: 09h35 às 10h35

Palestrante: Ana Paula de Araujo Santos - Com 20 anos no segmento hospitalar e carreira consolidada como FM, é gerente de Hotelaria e Facilities no Hospital Israelita Albert Einstein.

Descritivo: A pandemia trouxe ameaças às empresas e economias, mas também novas possibilidades, negócios, modelos de gestão, inovação e tecnologia.


Muito mais que uma empresa: como construir uma equipe louca pelo que faz

Data: 10/08/2022

Horário: 10h55 às 11h55

Palestrante: Gabriel Tebaldi - Pós-graduado em Sociologia, mestre em Educação pela Universidad Européa del Atlantico e doutorando em Filosofia pela Universidad de Alicante.

Descritivo: Gerações dedicaram décadas ao emprego apenas como forma de sustento. Mas afinal como dar um significado maior? Como ter um time engajado?


O futuro é a diversidade: como a inclusão pode transportar o seu negócio para o século XXI?

Data: 10/08/2022

Horário: 12H00 às 13h00

Palestrante: Leonardo Fabri - Mestre em Administração Pública e Governo pela FGV, se dedica à mentoria de lideranças, com ênfase em diversidade, inclusão e práticas ESG.

Descritivo: Descritivo: Por que falamos tanto sobre diversidade e ESG? Você se faz essa pergunta? Refletiremos sobre a transformação do conceito de liderança e a relação entre diversidade & inclusão.


Mindset de inovação e a longevidade das organizações

Data: 11/08/2022

Horário: 08h30 às 09h30

Palestrante: Constanza Hummel - É responsável pela criação e gestão de três universidades corporativas e sócia-diretora da Building 8.

Descritivo: A taxa de longevidade das organizações tem caído significativamente. Inovar é a base da transformação e esse mindset deve ser cultivado pelos líderes.


Equipamento de limpeza robótica – De onde viemos, onde estamos e para onde pretendemos ir!

Data: 11/08/2022

Horário: 09h35 às 10h35

Palestrante: Michel Spruijt - Holandês, com mais de 20 anos de experiência em ambientes competitivos, é vice-presidente sênior de negócios internacionais na Brain Corp.

Descritivo: Nesta palestra internacional com tradução simultânea, você conhecerá a evolução das máquinas autônomas de limpeza profissional.


Palestra: a cocriação da experiência do cliente e do usuário e seu impacto na higiene de superfícies e ambientes de saúde

Data: 11/08/2022

Horário: 10h55 às 11h55

Palestrante: Marcelo Boeger - Consultor da Hospitalidade Consultoria, professor do MBA de Gestão em Controle de Infecção Hospitalar na Fundação Unimed, coordenador e professor de especialização em Hotelaria e FM no Hospital Albert Einstein.

Descritivo: A experiência do cliente passa sempre pela área de higiene. Saiba como entregar a qualidade não apenas tecnicamente, mas também atendendo expectativas.


Líderes do futuro

Data: 11/08/2022

Horário: 12h00 às 13h00

Palestrante: Arthur Shinyashiki - Formado pela ESPM e com experiências profissionais em empresas como DM9DDB e Ogilvy, é transformador de vidas e histórias.

Descritivo: Ser um líder é uma tarefa cada vez mais complexa e exaustiva. Desenvolver novas habilidades é o único caminho para aqueles que querem permanecer no topo.

Mais informações em: Grade de Palestras – Higicon.


27ª Higiexpo e 28º Congresso Higicon

 

Data: De 09 a 11 de agosto de 2022

Local: Pavilhões 6 e 7 do São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda)

Horário: 13h00 às 20h00

Entrada: Gratuita

Postar um comentário

0 Comentários