Yalago nomeia gerente geral em meio a recorde de vendas de viagens em 2022


 


Astrid Kastberg, Gerente Geral na Yalago e seu time no stand da dnata stand no Arabian Travel Market 2022 em Dubai


Dubai, Emirados Árabes Unidos, 12 de maio de 2022: A Yalago, uma das empresas de bedbank globais que mais crescem no mundo e que faz parte do Emirates Group, anunciou sua nova gerente geral em meio aos planos de expansão da empresa em todo o mundo. A Yalago registrou o maior nível de geração de vendas semanais da sua história no primeiro trimestre de 2022.

 

Desde que foi criada em 2017, a Yalago, com sede em Dubai, construiu uma forte reputação devido às suas tarifas líderes do setor, apoiando as empresas de viagens ao oferecer economias significativas a clientes em todo o mundo.

Em 2021, a Yalago se recuperou e voltou aos níveis de vendas pré-COVID e agora está anunciando semanas de recordes em geração de vendas entre janeiro e abril de 2022. As vendas gerais no primeiro trimestre de 2022 subiram 73% em comparação com o mesmo período de 2019.

 

Astrid Kastberg agora faz parte da equipe em expansão da Yalago como gerente geral, contribuindo com mais de uma década de experiência no setor na Europa, incluindo wholesalers da hotelaria e tecnologia de viagens.
 


Astrid Kastberg, Gerente Geral na Yalago

 

Astrid Kastberg, gerente geral da Yalago, disse: “Durante a pandemia global, a Yalago demonstrou resiliência e crescimento em um dos períodos mais difíceis da história do nosso setor -- reforçando o valor das nossas ofertas e da nossa equipe incrível. Vim da Espanha para os Emirados Árabes Unidos, onde a Yalago começou a sua história e onde fica a sua sede, e estou animada com essa oportunidade de colocar a marca em outro patamar como parte dos ambiciosos planos de expansão para 2022.”

 

A Yalago expandiu para o Reino Unido em 2020 com sua oferta personalizada Yalago Retail Connect, visando os agentes de viagens sediados no Reino Unido, enquanto a marca continua nomeando representantes em outros mercados importantes para oferecer seu serviço superior em primeira mão ao setor global de viagens. A nomeação de Kastberg faz parte dos planos da Yalago para expandir sua presença globalmente, com o apoio de uma equipe talentosa de especialistas em viagens e de investimentos para aprimorar sua distribuição, portfólio de produtos e serviços de TI.

 

Depois de realizar uma extensa análise das áreas de crescimento dos negócios, a Yalago planeja fazer várias nomeações em 2022, com foco no Brasil, Europa, América do Norte e Oriente Médio, além de outros mercados considerados importantes, que oferecem oportunidades incomparáveis para aumentar a base de clientes da empresa.

 

Enquanto isso, o portfólio de acomodações de classe mundial da Yalago também deve apresentar aumento significativo este ano, alinhado ao aumento da demanda pelo serviço premiado da marca, resultado do reconhecimento de fornecedores internacionais de sua força e estabilidade contínuas no mercado.

 

Sébastien Doussin, vice-presidente de Global Ground Services & Destination Management do dnata Travel Group, disse: “A Yalago continua apresentando uma trajetória de sucesso no setor, apesar dos desafios, e estamos animados para aumentar nossa equipe global. Outro aspecto importante em 2022 é melhorar o serviço operacional para os nossos fornecedores e garantir o melhor serviço possível para seus clientes globais, com o apoio de uma tecnologia robusta. Com grandes avanços em toda a empresa, teremos outros anúncios sensacionais sobre a Yalago ainda neste ano.”

 

Para saber mais, acesse o site da Yalago, envie um e-mail para sales.support@yalago.com ou visite a equipe da Yalago nos principais eventos comerciais deste ano, incluindo a ATM Dubai e o WTM em Londres.

Postar um comentário

0 Comentários