Veja o que está rolando nas Bahamas em maio

 

Crédito: Bahamas Ministry of Tourism (BMOT)

 

NASSAU, Bahamas, maio de 2022 -- Com a movimentada temporada de viagens de verão se aproximando rapidamente ao Hemisfério Norte, as Bahamas estão se preparando para receber os visitantes com ofertas e promoções, bem como o retorno de festividades altamente antecipadas e novos eventos culturais. Com o aumento das frequências aéreas para o destino, visitar as Bahamas neste verão está mais fácil do que nunca!
 

NOTÍCIAS
 

Grand Bahama Island lança uma nova experiência cultural — Pegue o novo Port Lucaya XPERIENCE no Port Lucaya Market Place em Grand Bahama das 9h às 14h todas as terças e sextas-feiras até 10 de junho, que contará com demonstrações de culinária típica das Bahamas, apresentações de Junkanoo, música local e muito mais!
 

Competição de pesca Walker's Cay está de volta — A Walker's Cay, marina de última geração, sediará seu segundo Walker's Cay Invitational anual. De 18 a 21 de maio o torneio terá até 45 barcos competindo pela maior captura.

 

Festival Anual do Quintal retorna a Harbour Island — Moradores e visitantes são convidados a participar do “Annual Backyard Festival” em 21 de maio, a ser realizado na histórica Bay Street em Harbour Island. As festividades culturais incluem a culinária típica das Bahamas e uma festa Junkanoo comemorativa.
 

Coral Vita agora aberta ao público — A fazenda de restauração de corais vencedora do Earthshot Prize, a Coral Vita está agora disponível para visitação do público. A partir de 15 dólares é possível reservar um passeio interativo para aprender mais sobre a importância da conservação dos oceanos.
 

Tropic Ocean Airways faz parceria com Wheels Up — Tropic Ocean Airways e Wheels Up estão oferecendo aos viajantes uma ampla seleção de voos reserváveis ​​a partir de Fort Lauderdale (Estados Unidos) para destinos nas Bahamas, incluindo Nassau, Bimini e The Berry Islands.
 

Western Air lança novos voos diários entre Fort Lauderdale e Nassau — Em 19 de maio a Western Air passará a contar com um voo diário para Nassau a partir do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood. Os viajantes podem reservar agora sem pagar taxas de alteração.
 

As Bahamas ganham muito no HSMAI Adrian Awards — O Ministério de Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas recebeu grandes honras no HSMAI Adrian Awards deste ano, que destaca a excelência em publicidade hoteleira, marketing digital e relações públicas. Ganhou dois Silver Adrian Awards por seus esforços de comunicação “Bahamas Agent Program” e “Andros Island” relançados nas categorias de Marketing de Recuperação e Marketing Integrado, respectivamente.
 

PROMOÇÕES E OFERTAS


 

Ganhe 10% de desconto com o especial de verão do Caerula Mar Club — O resort de luxo Caerula Mar Club oferece aos hóspedes 10% de desconto em estadias de 4 noites ou mais, se reservarem diretamente usando o código promocional “CMGUEST” até 31 de maio. A oferta é válida para viagens até 8 agosto de 2022.
 

Ganhe uma 5ª diária grátis no Margaritaville Beach Resort Nassau — Os hóspedes que ficarem no Margaritaville Beach Resort Nassau por 4 noites podem obter a quinta noite grátis, além de um crédito de 500 dólares em alimentos e bebidas para comodidades e restaurantes no local.
 

Os viajantes devem continuar a verificar o status de seu destino nas Bahamas antes de viajar. E, para mais informação sobre como viajar as Bahamas, visite a página em português do site oficial.
 
##
 

Sobre as Ilhas das Bahamas

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer através das redes sociais Facebook, Twitter, Youtube e  Instagram .
 

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina. | TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.

Postar um comentário

0 Comentários