Stock Car Pro Series 2022 acontece este fim de semana em Mogi Guaçu


 

Depois de 10 anos após sua inauguração, o autódromo Velocitta
recebe a categoria mais alta do automobilismo brasileiro com apoio da Nutriex

 

 

Inicialmente idealizado para uma pista de testes, o autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, será o palco das disputas da 4ª etapa da Stock Car Pro Series neste final de semana, dia 15 de maio. No circuito de 3.493 metros de extensão e 13 curvas será formado o grid com 16 equipes e 34 pilotos.
 

A Nutriex, empresa que atua na fabricação, importação e distribuição de cosméticos, cosmecêuticos e nutracêuticos, além de produtos hospitalar segue com o patrocínio à equipe Cavaleiro Sports.
 

Comandada por Beto Cavaleiro, a Cavaleiro Sports é representada pelos pilotos Denis Navarro e Marcos Gomes. Para o CEO da Nutriex, Leonardo Rezende, o apoio à Cavaleiro Sports é sinônimo de orgulho. “É uma alegria patrocinar uma equipe que está se destacando tanto neste esporte que também só vem crescendo no Brasil”, afirma.
 

No mesmo final de semana, o Velocitta também receberá a Copa Shell HB20. A Rennova Beauté, marca de skin care da Rennova, líder de harmonização facial no Brasil, empresa que pertence a mesma corporação que a Nutriex, é patrocinadora da paranaense Thaline Chikosk, uma das pioneiras na chegada das mulheres à categoria. A jovem se recupera de um acidente ocorrido na última etapa do campeonato e devido a isso, não estará nas pistas nessa etapa.


 

Sobre a Nutriex

Com mais de 20 anos e sediada em Goiânia, a Nutriex atua na fabricação, importação, exportação e distribuição de cosméticos, cosmecêuticos, nutracêuticos, além de produtos para saúde e hospitalares. Reconhecida pela qualidade de suas matérias-primas e pelo desenvolvimento de soluções inovadoras, a empresa possui um portfólio com cerca de 300 itens, entre marcas próprias como Solar Gold, Expert Total, Bebê Love, Sai! Inseto, Biogex e produtos licenciados de personagens como Minnie, Toy Story, Minions, Ben10, Moranguinho e UFC. Nutriex é referência em produtos para o segmento hospitalar, para o qual fornece agulhas, escalpes e sistemas de segurança; nutracêutico, com os suplementos à base de vitaminas e minerais Lactulose e Polimais; profissional (EPI), no qual é líder no fornecimento de filtro solar e repelentes.

 

Postar um comentário

0 Comentários