Montblanc reúne convidados ilustres para inauguração da Montblanc Haus: o mais novo destino cultural de Hamburgo

 Montblanc Haus: o mais novo destino cultural de Hamburgo abre as portas

 

Maggie Gyllenhaal, Oscar Isaac, Peggy Gou, Daniel Brühl e convidados VIP se juntaram à Maison de luxo para o lançamento de um novo destino que refaz a história da Montblanc e celebra o extraordinário poder da escrita
 

Oscar Isaac, Stephanie Radl, Maggie Gyllenhaal e Nicolas Baretzki -- Crédito obrigatório: Franzyska Krug_ Getty

Hamburgo, 10 de maio de 2022 - Montblanc comemorou a abertura oficial da Montblanc Haus, um destino construído para inspirar a escrita e celebrar o papel que a Montblanc desempenhou na formação da cultura da escrita, com um evento especial com a presença de convidados VIP de todo o mundo. Os convidados puderam ver, pela primeira vez, o impressionante novo edifício localizado no coração da Montblanc em Hamburgo, bem ao lado de sua sede e da manufatura onde seus instrumentos de escrita, incluindo a icônica Meisterstück, ainda hoje são fabricados.

Convidados incluindo Maggie Gyllenhaal, Oscar Isaac, Peggy Gou, Daniel Brühl, Emilia Schüle, Feng Tang, Waris Ahluwalia, Reggie Yates, Dree Hemingway e Isaac Hernandez vivenciaram a experiência imersiva da marca explorando a história da Montblanc desde sua fundação até o presente, seus instrumentos de escrita e aqueles que os fabricam. Como todos os visitantes da Montblanc Haus, eles foram convidados a descobrir ou redescobrir o incrível poder da caligrafia e a criatividade, imaginação e emoção que ela desperta.

Para marcar a ocasião, o chef orgânico com estrela Michelin Heinz O. Wehmann serviu um menu especial ao luar dentro de uma estrutura clara, erguida nos jardins, com vista para a fachada principal da Montblanc Haus. A noite incluiu a cantora e compositora alemã Joy Denalane, seguido por um set do aclamado artista de jazz-pop e escritor inglês Jamie Cullum, após o jantar.

Fiel à missão da Montblanc Haus de levar os visitantes a experimentar a maravilha de escrever à mão de uma maneira muito pessoal e expressar sua própria criatividade, os convidados VIP não apenas viram as exposições, mas também desfrutaram de uma experiência de escrita, o Montblanc Ink Bar, com cabine de fotos e uma estação de caligrafia com Leonardo Fiori.

Sob a bandeira do propósito da marca Montblanc Inspire Writing, a exposição permanente na Montblanc Haus explora diferentes temas, incluindo o Legado e a Visão da Montblanc, um olhar sobre a riqueza e a diversidade da caligrafia de todo o mundo, artesanato e inovação, coleções Montblanc e criação de marcas.

Adicionalmente, “30 Anos da Patrono das Artes” é a primeira exposição temporária da Montblanc Haus, celebrando a edição limitada da coleção Patrono das Artes nos últimos 30 anos e promovendo a ideia de “colecionar”. A exposição estará aberta à visitação até outubro de 2022.

Montblanc Haus está aberta ao público a partir de 16 de maio de 2022, em Hamburgo. Para mais informações, visite

Peggy Gou, Waris Ahluwalia e Leandra Medine Cohen - Crédito obrigatório: Franzyska Krug_ Getty Image
Jamie Cullum - Crédito obrigatório: Francyska Krug _ Getty Image
Arquitetos Enrique Sobejano e Fuensanta Nieto com o CEO Nicolas Baretzki- Crédito obrigatório: Franzyska Krug_ Getty Image

Postar um comentário

0 Comentários