Mesa Aberta Atrio: gerentes se reúne em Belém (PA) para comemorar crescimento


Duas novas conversões posicionam a operadora como uma das principais da região Norte do País, com quase 1.000 apartamentos

Cesar Nunes, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atrio Hotel Management, desembarcou nesta semana em Belém (PA), para participar da décima edição da Feira Internacional de Turismo na Amazônia, a FITA 2022, durante painel que ocorre amanhã (07) e discute os próximos anos e as tendências do mercado turístico do País.

Complementarmente, a presença do executivo no mercado gerou a realização do encontro Mesa Aberta Atrio, que reúne gerentes regionais, em diferentes áreas, para debater desafios e soluções dos empreendimentos em operação.

Desta vez, no entanto, o Mesa Aberta teve uma dupla função: ele também foi palco para a comemoração da conversão de dois novos empreendimentos que passam a operar sob a gestão da administradora hoteleira ainda no primeiro semestre. São os Stada Hangar e o New Inn, que serão convertidos, respectivamente, em Ibis Styles e Ibis Buget, ampliando a presença da Atrio para quase 1.000 apartamentos no estado do Pará, o que a posiciona como uma das principais operadoras da região Norte do País. “Os contratos já foram assinados e estamos confirmando a assertividade de nossa estratégia operacional e de desenvolvimento na região Norte, de modo geral, e no estado do Pará, em particular, que vem se desenvolvendo a passos largos e que prevê resultados bem otimistas já neste segundo semestre, com a reabertura do centro de convenções e retomadas de ações como o Círio”, diz o executivo.

Sobre a Atrio Hotel Management

Criada há 33 anos, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e operação de hotéis.

Com atuação em todo o Brasil e detentora de um processo de gestão focado no retorno para o investidor, a Atrio soma cerca de 70 empreendimentos administrados e quase 10 mil quartos em 46 cidades e 14 estados, em associação com marcas hoteleiras nacionais e internacionais -- neste caso para as bandeiras Grand Mercure, Novotel, Mercure, Ibis Styles, Ibis e Ibis Budget, o que a torna a maior franqueada da Accor no País. Mais informações no site.
Cesar Nunes se reúne com os gerentes regionais em Belém - PA



Postar um comentário

0 Comentários