Medalhista paralímpica Luiza Fiorese lança sandália fashion e inclusiva com renda revertida para Grupo de apoio ao câncer

 

Luiza Fiorese, crédito: Divulgação

A atleta de vôlei sentado, Luiza Fiorese, lança neste mês uma campanha em parceria com a Change2Gether para apoiar o empoderamento feminino, a superação e o esporte através do bem-estar social. A Campanha #wechange2gether traz uma sandália fashion inédita, tendo Luiza como embaixadora em uma collab que reúne as marcas WeNutz, foodtech plant based, e Shop2gether.


O lucro da venda será revertido para o Grupo de Apoio Cachoeiro de Itapemirim que trata pessoas com câncer. O item, que tem edição limitada, já está disponível para compra na plataforma Shop2Gether, espaço referência em shopping on-line. 


"Eu acredito que esse projeto mistura várias coisas que eu sempre quis fazer. Primeiro de tudo é ajudar uma instituição que foi meu abrigo, meu lar em um dos momentos mais difíceis da minha vida. Eu acho que essa ajuda vai vir da melhor forma possível.  É um produto que diz muito sobre o que eu acredito e sobre o que eu quero levar para o mundo.  Meu tratamento de câncer, esse período complicado me deixou uma sequela, me tornou uma pessoa com deficiência", lembra Luiza.


Sobre Luiza

Aos 15 anos de idade, o que parecia uma dor no joelho fez com que Luiza descobrisse um câncer nos ossos. O que resultou em uma cirurgia que removeu partes de sua perna esquerda. Ela largou a carreira no handball e se tornou atleta da seleção brasileira de vôlei sentado, medalhista paralímpica. 


Além de se tornar uma inspiração para mulheres de diferentes perfis e idades. A capixaba, conhecida por ser vaidosa e engajada, se aventura pelo mundo da moda e assina a sandália exclusiva para a campanha.


Luiza revela detalhe especial

A ideia foi a criação de um produto único que gere um ponto em comum entre os públicos, os fãs da Luiza, admiradores do estilo de vida saudável, apaixonados pelos produtos da We Nutz e as pessoas que gostam de moda. Para as marcas esse foi um encontro perfeito.


A sandália é inspirada no estilo de Luiza que preza pelo conforto e descontração. Os modelos das sandálias contam com plataformas acolchoadas e coloridas e uma tira (de uso opcional) que melhor se adapta.  Luiza não esconde que sempre sonhou alto e a meta é ser mais transformadora. 


"Não quero seguir somente como atleta. Quero representar o país e as pessoas com deficiência. Quero ser uma inspiração. Precisamos de ídolos mais plurais. Precisamos de ídolos com deficiência, mais mulheres, mais pessoas diferentes. A gente precisa falar muito sobre o mundo da moda. Fala-se muito sobre moda inclusiva. Precisamos lembrar das pessoas com deficiência também. Esse chinelo vem com a ideia de ser bonito, ser da moda, ser estiloso, e pode ser inclusivo também. Quando a gente fala de calçado não precisa pensar em coisas que as pessoas não vão querer usar".


Sobre as marcas / parcerias

A WeNutz, foodtech plant based que alia a saudabilidade ao sabor com foco na experiência do consumidor.


A Shop2Gether tem um Portfólio Exclusivo, com espaço para marcas consagradas e novos talentos da moda. A marca é referência em shopping online que leva curadoria de moda e lifestyle, além de serviços exclusivos, São conhecidos por descobrir novos designers e oferecer conhecimento de moda apurado.


O Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim, espaço que acolheu Luiza durante seu tratamento, surgiu há 20 anos para ajudar pessoas que estivessem em tratamento oncológico. 


SERVIÇO

VALOR: R$ 298

CORES: Laranja e Rosa

SITE: https://www.shop2gether.com.br/


Postar um comentário

0 Comentários