Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort é inaugurado, expandindo presença da empresa em Tulum


Hilton estabelece um novo padrão para a experiência “all-inclusive” com nova expansão de suas ofertas no México

 

 



São Paulo, 12 de maio de 2022 - A Hilton (NYSE: HLT) anuncia a abertura do Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort, marcando a chegada do primeiro resort all-inclusive da empresa em Tulum. Localizado além da vegetação nativa e com vista para as praias de areia branca e a costa caribenha da Riviera Maya, o resort à beira-mar é um destino em si, oferecendo um novo tipo de refúgio para viajantes que buscam ótimo serviço, amplas comodidades, além da cultura enriquecedora e experiências memoráveis. O resort oferece quartos e suítes em edifícios de estilo villa de três andares, uma variedade de experiências gastronômicas, incluindo cinco restaurantes exclusivos, uma vasta seleção de entretenimento, atividades e piscinas e uma zona familiar exclusiva e isolada com um playground aquático. Com 735 quartos, Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort é o maior resort da Hilton no Caribe e na América Latina e se une ao complexo do recém-inaugurado Conrad Tulum Riviera Maya, com quase 30 propriedades adicionais da marca Hilton previstas para serem inauguradas no México nos próximos anos.

“À medida que continuamos a expandir estrategicamente nossa presença no Caribe e na América Latina, o México continua sendo uma prioridade conforme nos aproximamos do 100º hotel no país, que representa nosso 5º maior mercado em número de hotéis, nos próximos quatro anos”, afirma Danny Hughes, vice-presidente executivo e presidente para as Américas da Hilton. “A inauguração do Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort é uma adição incrivelmente empolgante ao nosso portfólio em rápido crescimento de resorts com tudo incluído nos destinos à beira-mar mais procurados do mundo.”

“Tulum oferece um mercado único para expandir e elevar nossa presença no segmento tudo incluído e mostrar nossa diversificada gama de experiências da marca para atender às necessidades dos viajantes”, diz Matt Schuyler, diretor de marca da Hilton. “Junto ao Conrad Tulum Riviera Maya e à estreia antecipada de nossa primeira propriedade de estilo de vida na região, Motto by Hilton Tulum, a inauguração do Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort oferece aos hóspedes ainda mais opções para experimentar nossas marcas neste destino de viagem incrível. Trazer a incomparável hospitalidade all-inclusive do Hilton para Tulum abre um mundo de possibilidades para aqueles que desejam mergulhar neste destino extraordinário de uma maneira totalmente nova.”

“Estamos orgulhosos de ver a visão do Hilton Tulum ganhar vida e servir como o maior e mais impactante resort autossustentável da região”, disse Charles Elmann Fasja, desenvolvedor do Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort e CEO da Parks Hospitality Holdings. “Com outros projetos em andamento, esperamos continuar nossa parceria com a Hilton em todo o México. Gostaria de agradecer a todas as equipes da Parks e Hilton por todo o trabalho árduo para tornar esses projetos incríveis uma realidade.”

Definindo um novo padrão para resorts all-inclusiveall-inclusive:

O resort é a mais recente adição ao portfólio em rápida expansão de propriedades all-inclusive da Hilton em destinos à beira-mar. Em 2021, a Hilton aumentou sua quantidade de quartos all-inclusive no Caribe e na América Latina em quase 75%, incluindo o recém-inaugurado Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort. Outras propriedades importantes incluem Hilton Vallarta Riviera All-Inclusive Resort, Mangrove Beach Corendon Curaçao All-Inclusive Resort, Curio Collection by Hilton e The Yucatan Playa del Carmen All-Inclusive Resort, Tapestry Collection by Hilton. A Hilton está redefinindo a experiência all-inclusive com acomodações sofisticadas de tirar o fôlego, opções gastronômicas refinadas e atividades e entretenimento direcionados ao destino, ofertas de bem-estar premium e espaços inovadores para reuniões e eventos - tudo sem se preocupar com planejamento ou ter que sair do resort. Do serviço inigualável ao seu legado na realização de reuniões e eventos, a Hilton traz seus mais de 100 anos de experiência para o espaço all-inclusive. Os viajantes podem confiar na Hilton para oferecer a qualidade e consistência que eles esperam e oferecer uma experiência incomparável com tudo incluído.

Acomodações:

Projetado pela HBA San Francisco para integrar a experiência de estadia com o ambiente natural único de Tulum, cada ponto de contato do design do resort une os hóspedes ao espírito do destino por meio de detalhes – desde caminhos que se entrelaçam da porta de cada quarto até palmeiras densas que levam ao oceano, a materiais provenientes de artesãos locais. Os quartos apresentam tons suaves que enfatizam as praias de areia branca e águas rasas e claras de Tulum e oferecem varandas privativas com vista para a natureza ou para o mar. Cada uma das 59 suítes do resort possui varandas de frente para o mar, amplas áreas de estar e jantar e espaçosos quartos king com áreas de estar confortáveis. Cada suíte também possui banheiros sofisticados com pias grandes e chuveiros com efeito de chuva. As suítes premium incluem opções de quartos conjugados de dois quartos, ideais para famílias e grupos viajando juntos.

Alimentos e Bebidas de alto padrão:

A experiência gastronômica oferece 13 restaurantes conceituais e um programa de bebidas sofisticado. As opções culinárias incluem cinco restaurantes exclusivos, bares e lounges, um café e delicatessen, além de inúmeras ofertas casuais à beira da piscina. Os hóspedes podem saborear inúmeras experiências refinadas, incluindo:

·         Cozinha mexicana no Maxal, inspirada em tradições caseiras como os tacos Castacan com aguachile de camarão, preparados com carne de porco endêmica da península e camarão do Campeche

·         Restaurante La Luce, uma trattoria convivial, oferece massas preparadas na hora em um ambiente acolhedor, amigável e convidativo

·         Auma, com carnes nobres grelhadas e legumes direto da churrasqueira

·         Noriku, cozinha asiática contemporânea como o polvo da região maia preparado na grelha com bok choy orgânico cultivado, temperado com molho rayu, molho ponzu e limão eureca

·         Vela, um buffet aberto durante todo o dia

·         Azulinda, uma cafeteria estilo delicatessen em ambiente casual para fazer um lanche rápido

·         Cocomar Ceviche, o peixe mais fresco curado em sucos cítricos e tempero mexicano condimentado.

 

Comodidades e Entretenimento:

O resort oferece uma variedade de atividades imersivas e opções de entretenimento, incluindo teatro ao vivo de classe mundial, música, diversão em família e experiências culturais autênticas.

·         Além de uma deslumbrante área de praia para nadar, o resort oferece oito piscinas e cinco jacuzzis, cada uma com sua própria vibração.

·         O Fitness Center dispõe de equipamentos de última geração, além de estúdio de ioga, sala de spinning e acesso a instrutores profissionais.

·         Após a inauguração, o resort contará com uma Family Zone com piscina infantil exclusiva, playground aquático e atividades. Com espaço para alimentar a imaginação dos jovens viajantes e queimar alguma energia, a área incluirá seu próprio restaurante familiar durante todo o dia com bar, La Churreria, e uma instalação de dois andares para crianças e adolescentes.

·         Os hóspedes do Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort também podem visitar a recém-inaugurada propriedade vizinha Conrad Tulum Riviera Maya, que inclui cinco restaurantes gourmet e seis bares sofisticados, e o Conrad Spa Tulum, um spa situado em meio à exuberante natureza entre as duas propriedades, cuidadosamente e propositadamente concebido como um refúgio de bem-estar.

Celebrações e eventos:

O Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort também oferece o único e maior centro de eventos de Tulum construído especificamente com mais de 5.000 metros quadrados de espaço para eventos internos e externos com design requintado. Compartilhado com o Conrad Tulum Riviera Maya, permitindo eventos de resort duplo, a decoração moderna e elegante do centro de convenções possui grandes janelas para ambientes ensolarados e vistas de tirar o fôlego. O terraço ao ar livre de 830 metros quadrados é perfeito para refeições ao ar livre ou eventos e os espaços adicionais incluem um Main Ballroom, Junior Ballroom  e três salas de reuniões que podem acomodar até 1.800 pessoas. Planejadores de eventos experientes estão disponíveis para ajudar os hóspedes a aproveitar ao máximo ocasiões importantes de todos os tamanhos. Também será fornecido transporte entre o centro de eventos e o resort.

Destino:

Localizada na costa caribenha da Península de Yucatán, no México, Tulum é uma cidade mágica com uma atmosfera eco-chic conhecida por belas praias de areia branca, lagoas, cenotes e cavernas que mostram a natureza em todo o seu esplendor. Desde explorar ruínas históricas e a Reserva da Biosfera de Sian Kaan, até desfrutar de lojas e restaurantes de classe mundial, quem procura aventura não precisa ir muito longe. Oferecendo acesso perfeito aos famosos pontos turísticos e atrações de Tulum, o Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort está localizado a 13 km ao norte de Tulum e 95 km ao sul do Aeroporto Internacional de Cancun.

O Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort oferece aos hóspedes a confiança do Hilton CleanStay e participa do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes para as 18 marcas de hotéis distintas da Hilton. Os membros que reservam diretamente têm acesso a benefícios instantâneos, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível que permite que os membros escolham praticamente qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar uma estadia, descontos exclusivos para membros, Wi-Fi padrão gratuito e acesso ao aplicativo móvel Hilton Honors . No total, o Hilton agora recebe viajantes em mais de 80 propriedades no México e mais de 180 hotéis no Caribe e na América Latina.

Para obter mais informações ou fazer reservas no Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort, visite www.Hilton.com/hilton-tulum e siga o hotel no Facebook e Instagram.

###

Sobre a Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.900 hotéis com mais de 1.1 milhão de quartos em 122 países e territórios. Dedicada a cumprir a missão do seu fundador de encher o mundo com o calor e a luz da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou um lugar de destaque na lista Forbes’s 100 Best Companies to Work For e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices por cinco anos consecutivos. A Hilton introduziu vários aprimoramentos de tecnologia líderes do setor para melhorar a experiência do hóspede, incluindo Digital Key Share, upgrades automatizados de quarto gratuitos e a capacidade de reservar quartos conjugados confirmados. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 133 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em FacebookTwitterLinkedInInstagram e YouTube.

 

Sobre Hilton Hotels & Resorts

Por mais de um século, a Hilton Hotels & Resorts estabeleceu a referência em hospitalidade em todo o mundo, oferecendo inovações em produtos e serviços para atender às necessidades em evolução dos hóspedes. Com quase 600 hotéis em seis continentes, as propriedades Hilton Hotels & Resorts estão localizadas nos destinos mais procurados do mundo para hóspedes que sabem que onde ficar é importante. Experimente uma estadia positiva no Hilton Hotels & Resorts reservando em hiltonhotels.com ou através do aplicativo Hilton Honors, líder do setor. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente pelos canais preferenciais da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos. Saiba mais sobre a Hilton Hotels & Resorts em newsroom.hilton.com/hhr e siga a marca no FacebookTwitter e Instagram.

 

Sobre a Parks Hospitality Holdings

A Parks Hospitality Holdings (“PHH”) foi fundada em 2006 como uma divisão da Parks para desenvolver, construir, adquirir e operar hotéis principalmente nas cidades de refúgio do México e nos principais mercados de turismo. Desde a sua criação, a PHH desenvolveu +8.000 chaves, incluindo +3.000 chaves em resorts e +1.500 em hotéis de serviço completo e atualmente opera +8.000 chaves, incluindo hotéis com serviços selecionados. A PHH atualmente se concentra no desenvolvimento de resorts de primeira classe em Cancun, Riviera Maya e Cabos, e aquisições de hotéis nos EUA. Alguns de seus empreendimentos de hotéis incluem Hilton e Waldorf Astoria Cancun, Conrad e Hilton Tulum, Hilton Vallarta Riviera, Hilton Santa Fe, Hilton Guadalajara Midtown, Canopy by Hilton Cancun, Hilton Monterrey e muitos outros sob diferentes marcas, como Grand Hyatt, Hilton Garden Inn, Hampton Inn by Hilton, Fiesta Inn.

Postar um comentário

0 Comentários