Escola Irlandesa oferece 200 bolsas de intercâmbio para brasileiros estudarem e trabalharem na Europa

 



 

Além do programa de ensino, a SEDA College oferece programa que pode viabilizar até 500 vagas de emprego na Irlanda em diversas áreas de atuação


 

São Paulo, maio de 2022 - Brasileiros com o desejo de estudar inglês ou que estão buscando o sonho de realizar intercâmbio na Europa tem uma chance ainda maior de conseguir concretizar isso. O programa SEDA Dream, da escola irlandesa SEDA College, ampliou o número de bolsas de estudos concedidas de 100 para 200, sendo 10 delas integrais e as outras 190 com descontos de até 50%, para estudar e trabalhar em Dublin, na Irlanda. As inscrições para participar do programa podem ser feitas até sexta-feira (20).
 

Para participar, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos e realizar a inscrição no site do programa até o dia 20 de maio. A taxa de inscrição para o processo seletivo das bolsas é de R$ 97. A matrícula no programa torna o candidato automaticamente elegível a uma das bolsas e garante o acesso por três meses à plataforma SEDA College Online, com mais de 60 cursos de inglês de todos os níveis, indo do básico ao avançado.
 

A seleção dos bolsistas acontece nos dias 21 e 22 de maio. Os candidatos devem realizar uma prova com um total de 50 questões de inglês, lógica e conhecimentos gerais sobre a Irlanda e a SEDA College. A soma dos pontos na prova equivalem ao valor do desconto para as bolsas parciais, que pode chegar no valor de até 50%. Ou seja, se o candidato acertar 46 questões, conseguirá 46% de desconto, caso acerte 33 questões, conseguirá 33% de desconto, e assim sucessivamente.
 

A prova não é eliminatória e todos os alunos que finalizarem o teste estarão elegíveis a concorrer às bolsas integrais, que serão disponibilizadas por meio de sorteio. O anúncio dos ganhadores das bolsas integrais e da divulgação das notas das provas de cada participante acontece por meio de uma live, no dia 23 de maio. No mesmo dia, serão abertas as matrículas para as bolsas parciais, que terão suas vagas encerradas por ordem de adesão.
 

O diferencial do programa deste ano está na possibilidade dos estudantes que optarem pelo curso de 6 meses poderem trabalhar legalmente no país e financiarem parte de seus estudos ganhando em Euro. A instituição possui projetos com empresas da Irlanda e oferece mais de 500 vagas de trabalho em diferentes áreas.
 

“Dar oportunidade para brasileiros estudarem fora é um dos objetivos da SEDA College. Além disso, aprender um novo idioma e possuir vivência no exterior são conquistas importantes para conseguir oportunidades de trabalho dentro e fora do país”, afirma Vanessa Melo, CEO da SEDA College.
 

Serviço

O que é: SEDA Dream, da SEDA College

O que oferece: Bolsas integrais e parciais para intercâmbio na Irlanda

Data de inscrição: até 20 de maio

Período de provas: 21 a 22 de maio

Resultados: 23 de maio

Preço: R$ 97


 

Sobre a SEDA College

Há mais de 10 anos em atuação na área de intercâmbio e docência na Irlanda, a SEDA College já recebeu mais de 30 mil alunos de todo o mundo, entre eles nomes conhecidos pelos brasileiros como Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Nayara Rattacasso, Pathy dos Reis, Juzão, entre outros. Em sua plataforma online oferece cursos de inglês para os níveis básico a avançado, além de inglês para negócios, entrevista de emprego e viagens.

Postar um comentário

0 Comentários