Emirates e Dilmah Tea comemoram 30 anos de parceria














São Paulo, maio de 2022 -- A Emirates está comemorando 30 anos de parceria com a Dilmah Tea, empresa que fabrica os melhores chás oferecidos a bordo e nos lounges dos aeroportos da Emirates em todo o mundo. Para comemorar essa marca no Dia Internacional do Chá, todos os clientes da Emirates receberão uma caixa de chá especial quando voarem de Dubai no sábado.


Além disso, os clientes da Primeira Classe em voos para o Reino Unido terão opções combinadas aos pratos do cardápio e o lounge a bordo da Emirates oferecerá mocktails com infusão de chás Dilmah Tea no sábado. A caixa de chá especial para todos os clientes que voarem no sábado contém três sabores diferentes: Ceylon Breakfast (chá preto) exclusivo da Emirates, Turmeric Coconut and Vanilla que combina cúrcuma, coco e baunilha, e o popular Earl Grey with Honey (tangerina com mel).


Na Primeira Classe, a Emirates oferece o chá Brilliant Breakfast, criado pelo fundador da Dilmah e Memill Femando, um apaixonado preparador de chás, e será servido no serviço de chá da tarde a bordo. O chá Moroccan Mint Green (chá verde com menta marroquino) pode ser perfeitamente combinado com Labneh -- um iogurte picante e cremoso -- e legumes assados para vegetarianos. Sushi e frutos do mar combinam bem com o Sencha Green Extra Special Tea -- um sabor delicado e fresco com toque suave e doce de ervas.


“A Emirates oferece pratos que enfatizam ingredientes frescos da mais alta qualidade. Nós nos preocupamos com cada detalhe, e não é diferente com a qualidade do chá que oferecemos aos nossos clientes. O fato de servirmos chás Dilmah Tea há 30 anos em todas as nossas cabines é a prova da sua qualidade e da nossa satisfação com a xícara de chá perfeita. Temos uma parceria excepcional com a Dilmah e crescemos juntos nos últimos 30 anos. Mais de 9,6 milhões de sachês de chá são usados a cada ano em nossa frota, incluindo mais de 10 variedades de chá, entre eles um chá exclusivo Emirates servido na Primeira Classe”, disse Thomas Ney, vice-presidente de Prestação de Serviços da Emirates.


Dilhan C. Fernando, filho do fundador da Dilmah e CEO da empresa da família, explicou: “Há 30 anos, temos uma colaboração com a Emirates inspirada em chás, oferecendo aos clientes da Emirates uma experiência exclusiva. Nossa cooperação com a Emirates apresenta o luxo do chá fino, e os nossos mocktails de chá e combinações com pratos do cardápio refletem a hospitalidade contemporânea inspirada no chá. Nos últimos 30 anos, criamos esses momentos únicos para os clientes da Emirates em seus lounges pelo mundo ou a 40 mil pés, e este ano não é diferente. Estamos animados com o presente especial de 30 anos a bordo da frota da Emirates.”



Parceria de classe mundial


Milhões de xícaras de chá de classe mundial foram servidas para os clientes da Emirates desde o início da parceria da companhia aérea com a Dilmah em 1992. A companhia aérea oferece os melhores produtos a bordo por meio de parcerias de longa data em todo o mundo, incluindo suporte a fornecedores e produtores artesanais locais. A Emirates leva a marca Dilmah para mais de 130 destinos em seis continentes.


Os chás oferecidos nas aeronaves Emirates são escolhidos pela popularidade entre os clientes, atendendo a diferentes preferências, como infusões de menta ou cítricas, além de observar as tendências de consumo de chá. Com um foco cada vez maior no bem-estar dos clientes, a companhia aérea introduziu recentemente um novo chá com propriedades antioxidantes em seus lounges nos aeroportos, que combina cúrcuma, coco e baunilha.


A bordo, o chá mais popular na Classe Econômica é o Dilmah Ceylon Black Tea (chá preto), enquanto os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva preferem o Moroccan Mint Green (chá verde com menta marroquino) e o Breakfast Tea. A Emirates serve uma seleção de seis chás na Classe Executiva e nos lounges de aeroportos e mais seis chás na Primeira Classe.




SOBRE A EMIRATES


A Emirates é considerada a maior companhia aérea internacional, ajudando a conectar Dubai ao mundo e o mundo a Dubai. Em 2021, a empresa reconstruiu sua rede global, que hoje conta com quase 130 destinos, atendidos por mais de 140 aeronaves Boeing 777 e mais de 60 aeronaves A380. Cumprindo com sua promessa de “voar melhor” (Fly Better), a Emirates continua líder do setor em iniciativas de serviço ao cliente, incluindo o fornecimento de opções de reservas flexíveis, apoio aos associados do programa de fidelidade Skywards, iniciativas digitais em terra, e medidas abrangentes de saúde e segurança ao longo da jornada do cliente em suas viagens. A companhia é diferenciada, motivando viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo, refeições de inspiração regional e qualidade de serviço.

Postar um comentário

0 Comentários