CEO do hotel Terra Boa de Itacaré-BA recebe prêmio do Latin American Quality Institute

 

CEO do hotel Terra Boa de Itacaré-BA recebe prêmio do Latin American Quality Institute

A CEO do Terra Boa Hotel Boutique, localizado na cidade de Itacaré (BA), Cida Aguilar, recebeu na terça-feira, 10 de maio, o Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2022, pela excelência na qualidade de atendimento e de serviços. A cerimônia de premiação do Brazil Quality Summit 2022 aconteceu no Sheraton WTC, em São Paulo.

O prêmio é uma iniciativa da Latin American Quality Institute, organização com sede no Panamá que promove, anualmente, um Programa de Certificação e Reconhecimento na América Latina, certificando e homenageando empresas, instituições e personalidades.

De acordo com Cida Aguilar, a conquista do prêmio representa o reconhecimento  do trabalho sério desenvolvido desde a implantação do hotel. “Nosso foco é o cliente e oferecemos qualidade nos serviços e atendimento”, frisa. “O hóspede é tratado de forma especial e temos “intimidade” completa.

No discurso de agradecimento, Cida dedicou o prêmio ele ao seu time de colaboradores, “um exército de excelência” e à sua família. “Também agradeço a cidade de Itacaré pelo acolhimento, aos clientes e fornecedores. Encerro essa minha breve fala com muita gratidão a Deus”.

O hotel

O Terra Boa Hotel Boutique, bem avaliado no TripAdvisor, a maior plataforma de viagens do mundo, está localizado na Praia da Concha, que oferece a melhor infraestrutura turística de Itacaré, e perto da Rua da Pituba (Caminho das Praias), onde se concentram os principais bares e restaurantes da cidade, além de lojas que vendem o artesanato local.

Com acomodações nas categorias Suíte Máster Luxo, Suíte Máster, Quarto Luxo Superior e Quarto Standard Térreo, o hotel dispõe de piscina ao ar livre com prainha (deck molhado) e pool bar, SPA com sauna, ofurô e banheira de hidromassagem, área de massagem e salão de jogos equipado com sinuca, pebolim, damas, xadrez e baralho, além de espaço para os pequenos com cozinha kids.

Mais informações e reservas: 73 99922-6689 


Postar um comentário

0 Comentários