BRASIL JAZZ SINFÔNICA ABRE VAGAS PARA MÚSICOS

 

Foto Rodrigo Rosenthal




INSCRIÇÕES PARA VIOLINO, SAX TENOR/FLAUTA, TROMBONE, PERCUSSÃO ERUDITA, OBOÉ/CORNE INGLÊS E CLARINETE/CLARINETE BAIXO VÃO ATÉ 27 DE MAIO



Estão abertas inscrições para testes de seleção de novos músicos para a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica, corpo estável da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, administrada pela Fundação Padre Anchieta. Há vagas nos seguintes instrumentos: violino, sax tenor / flauta, trombone, percussão erudita, oboé / corne inglês, e clarinete / clarinete baixo. O prazo de inscrição será até dia 27 de maio.

Mais informações, como condições, documentos para inscrição e envio de vídeo com apresentação do candidato, podem ser obtidas no site da Brasil Jazz Sinfônica.
 

Fundada em 1989, a Brasil Jazz Sinfônica é considerada uma das principais orquestras do país. Formada por 70 músicos, une a orquestra dos moldes eruditos a uma big band de jazz. O resultado é uma sonoridade única, com direito a samba, frevo, bossa nova, MPB, samba-jazz, rock e reggae, que tem lhe conferido protagonismo na criação de uma nova estética orquestral brasileira por meio de arranjos contemporâneos e únicos, criados não raras vezes com exclusividade para o grupo.
 

Conhecida e prestigiada em todo o território nacional e em inúmeros países, a Brasil Jazz Sinfônica já tocou com nomes do cenário musical, como Tom Jobim, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Gal Costa, Edu Lobo, João Bosco, Toquinho, Paulinho da Viola, Daniela Mercury, Lenine, Diogo Nogueira, Carlinhos Brown, John Pizzarelli, Stanley Jordan, Gonzalo Rubalcaba, John McLaughin, Joe Zawinul, Dee Dee Bridgewater, Stacey Kent e Paquito D’Rivera, entre muitos outros.

 

Postar um comentário

0 Comentários