Noite italiana e desfile de barcos marcaram o Rio Boat Show

 






EVENTO


A Azimut Yachts promoveu uma noite com emoções italianas em parceria com a líder global do mercado de helicópteros de luxo, a multinacional Leonardo. O megaiate de luxo Azimut 27 Metri foi o grande destaque do desfile de barcos.

 

Abril, 2022 – A noite de sexta-feira (8) no estande da Azimut Yachts no Rio Boat Show, maior evento náutico outdoor da América Latina, foi marcada por música ao vivo, drinques e aperitivos inspirados na Itália. Para a noite especial, a maior fabricante de megaiates de luxo no mundo contou com a parceria da líder global do mercado de helicópteros de luxo, a Leonardo.

 

Outro destaque foi o desfile de barcos, já tradicional nas edições do Rio Boat Show, onde a Azimut 27 Metri foi a estrela. “No quesito elegância, a Azimut 27 Metri é nota 11”, comentou o apresentador do desfile, Fred Pain. Para se ter uma ideia, a embarcação foi o mais luxuoso do evento. Com seus 27 metros de comprimento e uma área equivalente a 350 m2, é o maior barco fabricado pela marca italiana no país.

 

Durante a noite, no estande da Azimut, os convidados foram recepcionados em um ambiente elegante com mobiliário premium da Breton, que há mais de cinco décadas, produz móveis de alto padrão para áreas internas e externas com qualidade reconhecida, design exclusivo e inovador. Já as bebidas foram servidas pelo Grupo Campari, empresa italiana fundada em 1860. Entre os drinques oferecidos, os tradicionais italianos Aperol Spritz e Negroni foram opções que agradaram o público.

 

Com o mais completo catálogo de vinhos do país, a importadora Mistral, fundada em 1973, serviu conceituados rótulos de vinhos italianos. A Ferrari foi o espumante escolhido, consagrado internacionalmente por ser fresco, elegante e equilibrado. Os drinques mais elaborados ficaram por conta da Bakko Cocktails.

 

Além disso, houve degustação de cafés italianos feitos de grãos 100% Arábica selecionados entre os melhores produtores do mundo, como os da Illy Café. Já a Luz da Lua, com quase 30 anos de história, desenvolveu produtos exclusivos para a Azimut Yachts que agregaram estilo e sofisticação no vestuário das executivas do staff e hostess da empresa italiana. 

 

Sobre a Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut | Benetti com matriz na Itália. Com suas coleções Atlantis, Verve, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece a maior variedade de iates de 40 a 120 pés. Está presente em mais de 70 países por meio de uma rede de 138 centros de vendas e assistência. Além disso, conta com fábrica no Brasil desde 2010, que produz embarcações entre 51 e 100 pés.

www.azimutyachts.com.br

Postar um comentário

0 Comentários