Romantismo e irreverência do Cantor Luiz Fernando

 

Romantismo e irreverência do  Cantor Luiz Fernando 




O cantor e, também, compositor Luiz Fernando tem mais de  3.000 shows feitos por todo o país e também atende, casas noturnas, bares, casamentos, aniversários,  tudo para levar alegria ao público com uma boa dose de música sertaneja. 

Natural da cidade de Bandeirantes, que fica a norte do Paraná,  Luiz Fernando ainda pequeno mudou-se com a família para a cidade de Limeira, SP. Há 22 anos atrás, iniciou sua carreira como vocalista em bandas de bailes com as bandas Mississipi e Nova imagem, onde adquiriu muita experiência.

No ano de  2001,  em parceria com o cantor Israel, formou a dupla Luiz Fernando e Israel, na qual gravaram dois CDs e um DVD. Já em 2010, iniciou sua carreira solo, com o lançamento do seu primeiro CD intitulado “Só se for agora”, que traz músicas de composição própria e, ainda,  regravações que se destacam pelo misto de irreverência e romantismo.

Tão logo, em 2011,  deu mais um passo na carreira  com a gravação do seu primeiro CD/DVD ao vivo; um álbum autoral de composição própria chamado “DIRETORIA”. Depois disso gravou várias músicas disponibilizando na internet e, ainda, em 2019 lançou um novo álbum com título de “Declaração”, em outras palavras,  mais um disco autoral repleto de suas composições.

Luiz Fernando além de cantor, também é compositor e possui composições gravadas por artistas de nível nacional como: Felipe e Falcão, Leo Canhoto e Robertinho com Leonardo, Juninho Campos com Bruninho e Davi, Tche Garotos e Michel Teló, entre outros.

Com muita garra, força, determinação, assim como,  talento, o cantor Luiz Fernando vem com vários projetos novos para sua carreira, alguns já em execução. Com um show super animado e um repertório repleto de boas músicas, o cantor mescla suas composições com sucessos da atualidade e, também, com clássicos da música sertaneja. 

Luiz Fernando e sua equipe trazem o melhor em entretenimento para que seu evento seja um sucesso e possa ficar guardado na memória de todos.

Por fim, leve esse show para seu evento e, assim,  tendo a certeza que terá o melhor para que seja inesquecível.

Siga nas redes:  Facebook - Instagram - YouTube 

Contato para shows: WhatsApp  55 19 - 98124 2771





Postar um comentário

0 Comentários