Prêmio Yedda Maria Teixeira

 Prêmio Yedda Maria Teixeira: cerimônia acontece em

 20 de março 



A arte de se dedicar à hotelaria do Rio de Janeiro, de amar a sua família incondicionalmente, ser generosa e muito carinhosa com todos que estiveram ao seu redor. A empresária Yedda Maria Teixeira (In Memorian) nunca mediu esforços para alcançar os seus objetivos: inovar e pensar em uma melhor infraestrutura à rede de hotéis da cidade. Mesmo tendo interrompido a carreira em prol dos cuidados da filha Neneca, portadora de necessidades especiais, a sua marca foi mantida e ainda é vista nos dias atuais. Em reconhecimento a tudo o que fez pelo RJ, seu nome foi dado a uma solenidade de suma importância ao Estado: o Prêmio Yedda Maria Teixeira. Criado por Bayard Boiteux, o evento chegará em sua sétima edição no dia 20 de março, às 17h, por meio de cerimônia virtual. Contará, também, com o apoio da Sérgio Castro Imóveis. 
  
 O idealizador Boiteux acrescenta: “Ela demonstrava solidariedade com todas as pessoas. Talvez seja esse o grande motivo da premiação que, hoje, realizamos. A Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ resolveu denominar o seu prêmio, de Yedda Maria Teixeira, por entender que Dona Yedda é o símbolo da mudança. É o que nós almejamos, todos”. 

  Na ocasião, dez categorias ganharam destaque: Case de Retomada, com o Hotel Fairmont Rio; Cultura, com a bailarina Deborah Colker; Divulgação, com o Jornal Diário do RJ; Empreendedorismo, com o Chef David Hertz; Personalidade, com o neurocirurgião Paulo Niemeyer, Prestação de Serviços, com a Equipe Dasa; Saúde, com a Fiocruz; Solidariedade, com Analine de Castro, Presidente de Honra do Rio Solidário; Turismo, com Aldo Siviero, atual Presidente do Sindetur RJ; e Destaques Especiais, com Hugo Flores, Cônsul Geral do Peru, e o Monsenhor André Sampaio. 

Em 2022, o júri que escolheu os novos agraciados foi presidido pela pianista Maria Luiza Nobre e integrado por Ana Cristina Rosado, Andrea Nakane, Constança Carvalho, Cristina Lacerda, Georgia Buffara, Isis Penido, Joana Teixeira, Luciana Delamare, Manoela Ferrari, Priscila Valério, Sônia Baggetti, Vanda Klabin e Viviane Fernandes. 


A apresentação é de Viviane Fernandes. Ao final, a cantora Beth Guilher fará um  pocket show para deixar o começo de noite ainda mais especial. Para prestigiar, basta acessar o link  https://www.youtube.com/watch?v=pWnHLLoj2rU



Postar um comentário

0 Comentários