NH Curitiba The Five recebe mulheres inspiradoras em evento especial do Mês da Mulher


 

Com palestra sobre o mundo digital, as convidadas também aproveitaram a manhã com o delicioso café da manhã do hotel
 

Gisele Meter, Camile Just e Adriane Marques - Crédito: Lu Sálvaro

 

Finalizando o Mês da Mulher de uma maneira excepcional, o NH Curitiba The Five recebeu na quinta-feira, dia 24 de março, mulheres inspiradoras em um evento que visava destacar as habilidades e incentivar as conquistas de todas.

 

A celebração começou com o hotel recebendo as convidadas no restaurante Trinitas, onde elas puderam saborear do seu reconhecido café da manhã. Nele, é servido um buffet com uma variedade de itens como frutas laminadas, iogurtes, cereais, doces, sucos e geleias, além de pães e bolos caseiros, waffles e panquecas.

 

Na sequência, todas seguiram para uma palestra sobre "As mulheres e as habilidades do mundo digital" comandada por Camile Just, empresária e mentora de Empreendedorismo Digital. Camile também foi ganhadora do prêmio Empreendedora Mais Popular de Curitiba e é a fundadora e CEO da Just Virtual, plataforma de serviços remotos e criadora do curso Como ser Assistente Virtual - pelo qual já passaram mais de 13 mil alunas do Brasil e outros 24 países.

 

Se apresentaram também Adriane Marques, mentora no Programa Mulher Empreendedora Curitibana desde 2015, e Gisele Meter, especialista em Influência Digital e consultora em Marketing Político Digital. As mulheres contaram suas trajetórias e falaram sobre as habilidades necessárias para o mundo digital em suas áreas. A palestra foi finalizada com um bate-papo mediado pela Camile, onde elas abordaram assuntos como autoestima, superação e aprendizados, encantando e inspirando a plateia.

 

“Nós do NH Curitiba The Five procuramos promover os temas importantes para a construção de uma sociedade mais igualitária. Para essa data comemorativa, o objetivo foi de promover um evento que reconhecesse e homenageasse as mulheres e todas as suas conquistas,” conta Antonio Albuquerque, diretor geral do hotel.


 

Antonio Albuquerque, Camile Just, Adriane Marques e Gisele Meter - Crédito: Lu Sálvaro

 

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa.

Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negócios ou a lazer, esses hotéis oferecem a seus hóspedes um serviço caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prática, com uma boa relação custo-benefício. Eles estão prontos para atender adequadamente às necessidades dos hóspedes, felizes em ir além, para que as estadas dos hóspedes sejam sempre um prazer

 

Serviço

Endereço: Rua Nunes Machado, 68 - Batel | Curitiba - PR

E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com

Telefone: +55 41 3434-9400

Site

Instagram: @nhhotelsbrasil

Postar um comentário

0 Comentários