Carnaval: Rafaella Santos musa do Salgueiro

 

Rafaella Santos completa o time de musas do Salgueiro 

Influencer e modelo será oficialmente apresentada no ensaio deste sábado e estará na Sapucaí com a vermelha e branca no domingo

Na contagem regressiva para o desfile que contará a Resistência Preta no Rio de Janeiro, os Acadêmicos do Salgueiro recebem no próximo sábado, 26, a influencer e modelo Rafaella Santos, que junto com Dandara Mariana, Bianca Salgueiro, Edclea Escafura e Fernanda, brilhará como musa no desfile de 2022 cantando a Resistência Cultural Preta no Rio de Janeiro.

 

Influenciadora nas redes sociais com quase 6 milhões de seguidores no Instagram, modelo e agora empresária, Rafaella acata em mais uma aventura, apresentando-se na Sapucaí.

 

"É uma mistura de felicidade e orgulho o que eu estou sentindo. Queria agradecer muito pelo convite que recebi e dizer a todos os salgueirenses que é um orgulho muito grande defender as cores da Salgueiro na Sapucaí, com toda a representatividade que o enredo da escola vai trazer para a avenida. Sábado será um grande momento, não vejo a hora de sentir essa energia já desde o ensaio”, diz a musa.

 

Convidada pelo presidente André Vaz, Rafaella desfilará à frente da alegoria que pede respeito e igualdade religiosa, no segundo setor do desfile. Com o time de beldades completo, André confia em grande ensaio no domingo e convoca os salgueirenses a estarem nas arquibancadas para "ensaiar" com a escola.

 

"São dois anos sem ensaios, a família salgueirense é importante demais neste momento porque é a energia deles que nos motiva cada vez mais neste trabalho em busca do título. Domingo será de festa para o sambista e o ensaio será dedicado a todos os salgueirenses", afirma o gestor.

 

A festa começa às 20h com show de pagode comandado pelo grupo Pegada Brasileira. Em seguida, a Bateria Furiosa, Emerson Dias e Quinho do Salgueiro comandam o show com a apresentação de todos os segmentos relembrando os grandes carnavais apresentados pela vermelha e branca em seus quase 70 anos de história. Ao som do hino oficial de 2022, a nova musa salgueirense, que já confirmou presença no ensaio técnico da Sapucaí, estreará oficialmente no posto.

 

Os ingressos serão vendidos a R$50 diretamente na bilheteria da escola, no dia do evento e tem classificação etária de 18 anos. A apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID 19 É OBRIGATÓRIA. Informações sobre reservas de mesas e camarotes podem ser feitas através do telefone (21) 2238 9226. A quadra do Salgueiro fica na rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

 

Serviço: Ensaio show do Salgueiro com apresentação da musa Rafaella Santos

Data: 19 de março, sábado

Horário: a partir das 20h

Atrações: Pegada Brasileira, bateria Furiosa e elenco show do Salgueiro

Valor: R$50

Informações e venda de camarotes: (21) 2238 9226

Classificação: 18 anos

Postar um comentário

0 Comentários