Yes Móvel Show São Paulo começa terça-feira (08), com mais de 10 mil produtos em exposição

 

Em formato “super loja”, Edição Ouro da Yes vai reunir mais de 150 expositores e lojistas de todo o país


Começa nesta terça-feira (08) e segue até quinta-feira (10) o maior evento de móveis, eletros e colchões do país em 2022. O Yes Móvel Show São Paulo – Edição Ouro será realizado no Anhembi, em São Paulo (SP), com a presença de mais de 150 expositores e cerca de 10 mil produtos em exposição. A expectativa é de que lojistas do segmento venham de diversos estados do país para participar do evento.


Para receber os compradores, as indústrias expositoras prepararam novidades, lançamentos e tendências da linha 2022. A Qmovi apresentará quatro novidades, entre elas uma linha completa de móveis para o quarto dos bebês, um nicho organizador, uma mesa gamer para escritório e um livreiro nas cores preto e chumbo.


Também apostando na modernidade e na linha gamer, a expositora Politorno lança uma cama multifuncional com mesa gamer – o móvel tem espaço para CPU com ventilação, comporta duas telas, tem cama na parte de cima e escada de metal para acesso, além de roupeiro com cabideiro e prateleira.

Já a Santos Andirá, que tem tradição na fabricação de dormitórios, leva suas novas linhas com foco na multifuncionalidade para a Edição Ouro. Os lançamentos incluem a linha juvenil New Conect, o guarda-roupas Tívolli e os dormitórios da linha Modulada em novas cores.


“O Yes Móvel Show São Paulo será, com certeza, um dos maiores eventos do setor neste ano. As expectativas são muito boas tendo em vista que a grande maioria dos lojistas confirmou presença. Vamos interagir com todos mostrando nossos lançamentos e apresentando as tendências para o ano”, pontuou José Roberto dos Santos, diretor presidente da Santos Andirá.


Credenciamento

O credenciamento para a Edição Ouro da Yes está aberto e disponível gratuitamente através do site: www.yesmovelshow.com.br. A organização lembra que o acesso ao evento é exclusivo para lojistas do setor de móveis, eletros e colchões, mediante apresentação de CNPJ do segmento, e que o credenciamento antecipado é obrigatório.   


Yes Móvel Show São Paulo – Edição Ouro

Data: 08, 09 e 10 de fevereiro de 2022

Horário: 14h às 20h

Local: Anhembi, São Paulo (SP)

Acesso: gratuito e exclusivo para lojistas mediante apresentação de CNPJ do setor

Realização: Yes Eventos

Patrocínio: Blu, Tabone, Facilita, IBGL e Axon

Informações e credenciamento: www.yesmovelshow.com.br / (31) 2535-3015


Postar um comentário

0 Comentários