Torneio Winners começa nesta 4a feira


 

Torneio Winners começa nesta 4a feira
(Divulgação/Fotojump)
Torneio Winners começa nesta 4a feira
(Divulgação/Fotojump)


Jovens de projetos sociais apoiados pelo Rio Open competem nos dias 9, 10, 11 e 14 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro

 

O Rio Open apresentado pela Claro anuncia o Torneio Winners para os dias 9, 10, 11 e 14 de fevereiro. Durante esse período, mais de 80 jovens de projetos sociais apoiados pelo maior evento de tênis da América do Sul, vão competir nas quadras do Jockey Club do Rio de Janeiro. Desde 2014, quando aconteceu a primeira edição do Rio Open no Brasil, o evento sempre apoiou iniciativas sociais e acreditou no poder transformador através do esporte.
 

A competição é voltada especialmente para as crianças e jovens que frequentam os projetos Futuro Bom, Tênis na Lagoa e Escolinha de Tênis Fabiano de Paula como projetos apoiados. E para a edição de 2022, o torneio também convidou 10 jovens do Projeto Paraty Tênis. Seguindo firme no pilar social, os integrantes dessas instituições também ganharão ingressos para assistir às partidas do Rio Open, e alguns deles farão parte da equipe de Ball Kids, os famosos "boleiros”. Nos maiores torneios de tênis do mundo, essa função é tradicionalmente desempenhada por crianças e adolescentes. Grandes atletas como Federer e Shapovalov já foram boleiros quando criança.
 

O torneio entre os projetos sociais será realizado de 9 a 14 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, sendo a final realizada na segunda, dia 14, durante o Rio Open. A competição será dividida em seis categorias (quatro masculinas e duas feminina). Além do gostinho de usufruírem da complexa estrutura de um evento internacional, e de competirem nas quadras de um ATP 500, os campeões e vices de cada uma das categorias levarão para suas casas troféus da competição.
 

Cada campeão receberá 1 semana de treinamento no Centro de Treinamento Kirmayr e cada projeto vencedor receberá 1 voucher de 1 semana de treinamento na IMG Academy. Além disso, três sorteados entre os projetos também ganharão uma bolsa de Ensino Médio no Curso e Escola SEI.
 

Serviço:
 

Torneio Winners

9/02 das 8h às 12h

10/02 das 8h às 12h

11/02 das 8h às 11h

14/02 -- Final das 10h às 14h
 

PROTOCOLOS - Para garantir a segurança e o bem-estar de todos, o Rio Open está seguindo os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades competentes. Por isso, será obrigatória a APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DO ESQUEMA VACINAL COMPLETO para acesso ao RIO OPEN.


A quantidade de doses comprovadas necessárias varia de acordo com a faixa etária. Confira: coronavirus.rio/comprovacao/vacina

O protocolo está sujeito a alterações, em virtude de eventuais e novas regras editadas pelo Governo.


Para saber mais ou esclarecer qualquer dúvida, acesse aqui
 

Sobre o Rio Open

O Rio Open 2022 conta com patrocínio máster da Claro, patrocínio do Santander, Betway, Emirates,HDI e Mubadala. Também com as empresas, Rolex, Engie, Shell, B3, Petra, EMS, e, ainda com Qualicorp, Prosegur, Café Melitta, IBMEC,PremierPet, Star+,Zetaflex e Shopping Leblon. A Fila será a responsável pelo material esportivo e a Wilson fornecedora da bola oficial do evento. A Lider irá fornecer móveis para o Corcovado Club,Espaço Pedra da Gávea e para o Players Lounge by Lider.


World Wine oferecerá o espumante e vinho oficiais do Rio Open. O evento conta ainda com parceria do Jockey Club Brasileiro, Prefeitura do Rio e Riotur.
 

O Sportv é a emissora oficial do Rio Open e transmite em HD todos os jogos da quadra central para o Brasil e mais de 170 países através da ATP Media.
 

O evento é incentivado pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e também pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Rio de Janeiro por meio da Secretaria de Estado de Esporte Lazer e Juventude.

O Rio Open é uma promoção da IMM com realização do Instituto Carioca de Tênis.


Mais informações:

Site Oficial 

Facebook
Twitter
Instagram

Postar um comentário

0 Comentários