SmartComm aposta em soluções inteligentes para a comunicação da feira FranchiseB2B em BH

 


Evento voltado a interessados em abrir uma rede de franquia ocorre no próximo dia 17; Marca de comunicação inteligente adotará o uso do SMS para aproximar clientes de empresas


Soluções tecnológicas com o objetivo de trazer maior eficiência e produtividade para as franquias vêm se tornando estratégias importantes para todo tipo de negócio. É seguindo essa proposta que a SmartComm - franquia que busca aproximar empresas e clientes com soluções inteligentes de comunicação – é parceria da FranchiseB2B, feira presencial que ocorrerá no próximo dia 17 de fevereiro (quinta-feira), no Hotel Mercure BH, em Belo Horizonte (MG).


A comunicação entre investidores e empresas que participarão do evento se dará através do uso de SMS, tecnologia responsável por aproximar clientes de empresas. O objetivo é entregar uma mensagem simples, porém direta e que traz muitos benefícios em relação a propagação de informações e conteúdo. 


“Com esta estratégia, conseguimos atingir grandes objetivos aumentando a captação de clientes para o negócio, levando informações importantes e promovendo a venda de produtos/serviços”, explica Anderson Lucila, CEO da SmartComm.


Estratégia de marketing


O uso do SMS faz parte de uma estratégia de marketing que pode gerar ótimos resultados. É comprovado que uma pessoa confere o celular em média 150 vezes ao dia, além do SMS ser a única mídia com taxa de leitura de 98%, o que a faz ser um canal de comunicação rápida entre empresas e clientes.

 

O SMS Marketing ainda é uma estratégia eficaz, seja para alavancar as vendas ou para garantir a comunicação com os clientes. Se usado de forma inteligente pode aumentar a eficiência das campanhas e contribuir significativamente para o atingimento dos objetivos. Através de mensagens curtas e simples, o serviço tem entrega imediata, compatível com qualquer tipo de aparelho, mesmo quando não há conexão com a internet.


Lucila pontua que o uso desse tipo de serviço para estratégia de marketing e de interações, ainda é uma opção muito poderosa, pois torna a comunicação entre empresas e clientes instantânea. “Não é possível deixar de relacionar esta situação ao custo-benefício que é proporcionado por esta tecnologia, uma vez que a taxa de abertura é grande e o investimento é de baixo custo”, diz.


Para a FranchiseB2B a proposta de comunicação abordará desde a divulgação da feira; agenda; palestras; marcas; até a confirmação de presença; alerta de horários para reuniões com os representantes das franquias participantes; bem como para palestras, e por fim, pesquisa de satisfação.


“O intuito desta ação é manter os visitantes e franqueadores participantes atualizados e bem instruídos com esta edição. O uso do SMS é uma solução simples e barata para quem deseja cativar o cliente na palma da mão”, finaliza o executivo.


Feira de franquias


A FranchiseB2B é gratuita e para participar basta entrar no site (www.franchiseb2b.com.br), escolher as marcas que tem interesse em conhecer, e fazer um cadastro no dia e horário da reunião. O encontro ocorrerá com um consultor disponível para sanar todas as dúvidas sobre o investimento de forma personalizada e direta. São cerca de 50 redes de franquias participantes, dos mais variados segmentos.


Tem realização do NX Franquias – Núcleo de Expansão de Franquias – que tem a frente os executivos Henrique Mol e Ricardo Branco, ambos com know-how e expertise em franchising.


Sobre a SmartComm

A SmartComm é a primeira rede brasileira de franquia especializada em comunicação inteligente no Brasil com soluções voltadas à redução de custo, otimização do processo atual das empresas, inovação e tecnologia. Através de envios de mensagens corporativas e notificações através de SMS, WhatsApp, pesquisa de satisfação, chatbot e integração API é possível dispensar custos desnecessários, investir em soluções tecnológicas e reaproveitar as soluções existentes. Com dois modelos de negócios: a franquia solicita investimento a partir de R$ 11.999 na modalidade home office e R$49.999 na modalidade FDA, ambas com prazo de retorno estimado em até 10 meseswww.smartcomm.digital

Postar um comentário

0 Comentários