São Paulo Big Band, dia 05, em Campos do Jordão

 

A São Paulo Big Band, banda residente do festival, fará apresentação gratuita no

 1º Festival de Verão de Campos do Jordão 2022 no sábado, dia 05

 

No dia 05 de fevereiro, às 19h, a São Paulo Big Band irá se apresentar no 1º Festival de Verão de Campos do Jordão 2022 no Parque Capivari – R. Eng. Diogo José de Carvalho, 1.291, em Campos do Jordão, SP. Entrada franca.


Sob o comando de Antonio Ribeiro, diretor geral e artístico, o swing do agrupamento de instrumentos da SP Big Band, irá contagiar o público com a sua proposta de aproximar o som das orquestras com o melhor da música popular e latina.


Criado pelo iCult – Instituto de Cultura e Cidadania, um novo corpo artístico permanente no Estado de São Paulo em parceria com o Memorial da América Latina, o grupo é composto por dezoito músicos brasileiros com a marcante presença feminina no comando dos trompetes, saxofones e contrabaixo.


A 1ª edição do Festival de Verão de Campos do Jordão, é uma ação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e traz apresentações musicais divididas em dois eixos, Música Popular e Música Erudita. A proposta é ampliar ainda mais o alcance do festival, considerado o maior e mais importante da América Latina, e explorar novas linguagens e formatos musicais.


Serviço:


São Paulo Big Band no Festival de Verão de Campos do Jordão 2022


05 FEV (SÁB), 19h, São Paulo Big Band


Local: PARQUE CAPIVARI – R. Eng. Diogo José de Carvalho, 1.291, Capivari, Campos do Jordão, SP. Tel. (12) 3663-6463. 700 lugares.


Entrada Franca.


Retirada de ingressos grátis no site  www.festivalcamposdojordao.org.br/ingressos/ limitada a 4 ingressos por pessoa e à capacidade do local.


Instagram @spbigband / https://www.facebook.com/festivalcamposdojordao

Foto Divulgação: São Paulo Big Band, grupo composto por dezoito músicos brasileiros com a marcante presença feminina

Foto Divulgação: Antonio Ribeiro, diretor geral e artístico da São Paulo Big Band

Foto Divulgação: São Paulo Big Band, grupo composto por dezoito músicos brasileiros com a marcante presença feminina

Postar um comentário

0 Comentários