Construa no presente o futuro da sua marca

Construa no presente o futuro da sua marca

Palavras, imagens e atitudes despertam sentimentos, constroem culturas e criam atitudes transformadoras. Cada vez mais rápido. Hoje, 5G. A tecnologia dos bits-bytes ganha inteligência artificial. Adquirimos conhecimento científico nos clicks ou por comando de voz; com identificação e rastreabilidade em tempo real.

O que é real transparece no volume das informações arquivadas nas nuvens (Big Data), desprovidas do saber conviver em paz e harmonia. Nada comparável com o sonho utópico das candidatas ao padrão estereotipado de beleza universal.

A diversidade, ainda que descrita enquanto personas, torna exclusiva a vivência individual. Única e enredada na infovia digital, também, cada vez mais, presente nas Coisas. Estamos em acelerado processo de conexão – o qual requer medidas presentes, voltadas à linguagem empregada no posicionamento de uma marca.

Cada perfil em rede social, plataforma ou grupo virtual e eventos presenciais espelha valores próprios; em suposta comunhão de propósito. Planejar ações e executá-las com sinergia pressupõe foco e métricas de avaliação.

A Agência Amigo – Comunicação Integrada dispõe de fontes credenciadas para diagnosticar e avaliar o desempenho de corporações ESG. Metodologia testada e aprovada, conduzida por profissionais altamente qualificados, permite obter cada vez mais feedbacks positivos e ampliar, junto aos públicos de interesse, a percepção do real valor agregado à identidade corporativa.

*Luiz Henrique Miranda, 59, é fundador e CEO da Agência Amigo – Comunicação Integrada; COO da startup We Press e tem formação em Sociologia e bacharelado em Jornalismo. Mitiga dores, propõe soluções e oxigena caminhos em Comunicação Social

 

Postar um comentário

0 Comentários