Chef e jurado do Masterchef, Henrique Fogaça confirma participação no HOJE 2022

 


Renomado chef de cozinha Brasileiro, empreendedor, e jurado do programa Masterchef, Henrique Fogaça contará sua história no evento de empreendedorismo disruptivo, realizado em Concórdia (SC), que lotou todos os hotéis da região na última edição

 

No início da carreira, Henrique Fogaça trabalhou com o chef Alex Atala. Hoje, comanda os restaurantes Sal, Sal Grosso, Cão Véio, Admiral's Place Whisky Bar e é sócio do Jamile. Ele também é o idealizador e organizador do evento gastronômico ‘O Mercado - Feira Gastronômica de comida de rua’, onde defende que comida de qualidade deve ser acessível. E é autor do livro ‘Um chef hardcore’.

 

Além disso, ele está à frente da banda de Hardcore ‘Oitão’. E tem mais: o chef viaja o Brasil e o mundo ministrando palestras. Projetos distintos, mas cheios de personalidade.

 

O chef é um exemplo para quem busca empreender e contará a sua história em setembro no Evento HOJE, o maior de encontro de empreendedorismo e inovação de Santa Catarina que é realizado em Concórdia, todos os anos desde 2016.

 

O Chef Fogaça é o primeiro palestrante âncora a ser confirmado para a edição de 2022. Serão 20 nomes principais e mais de 140 palestrantes no total.

 

 

Conheça o que acontece no HOJE no interior de SC em setembro

 

Concórdia, cidade sede do evento no qual Fogaça estará presente em setembro, é conhecida por ser o berço da matriz da famosa e uma das maiores indústrias alimentícias do mundo, a Sadia (hoje BRF), além de ser reconhecida como Capital do Trabalho. Por meio do Evento HOJE, já passaram pela cidade nomes relevantes do movimento empreendedor como: Marcos Piangers, José Salibi Neto, Hortência Marcari, Glória Maria, Thiago Nigro, Geraldo Rufino, Leandro Karnal e Arthur Igreja.

 

O HOJE nasceu da vontade de transformar e impactar o ecossistema de inovação e empreendedorismo da cidade e região, após o co-fundador, Alexandre Weimer, participar de outros movimentos com essa energia de transformação, como eventos direcionados para a gestão e negócios, viajar para o Vale do Silício, participar da Retail’s Big Show, e despertar a vontade de transformar uma cidade no interior, usando o empreendedorismo como ferramenta para impactar o ecossistema.

 

Dessa forma, em 2016 foi realizada a primeira edição e de lá para cá, já foram promovidas cinco edições do evento presencial e um online. Em 2021, todos os hotéis da cidade e municípios vizinhos tiveram lotação máxima. Além do grande impacto para o ecossistema empreendedor e de inovação, o HOJE gera em negócios e movimento para a região, que recebe anualmente cerca de 5 mil pessoas vindas de diversas cidades do Brasil ansiosas por conhecimento e troca de experiências. 

 

Neste ano, o evento está marcado para ocorrer no período de 28 de setembro até 1º de outubro, no Centro de Eventos da cidade. Os passaportes estão disponíveis no site https://eventohoje.com.br/.

 

Postar um comentário

0 Comentários