Bondinho Pão de Açúcar terá bar temporário e descontos para o verão


Um dos principais atrativos do mundo receberá bar pop-up da Aperol Spritz, terá desconto em todos os ingressos e cenografia especial de praia






Divulgação/Bondinho Pão de Açúcar




Bondinho Pão de Açúcar vai trazer mais motivos para que cariocas e turistas aproveitem a estação mais aguardada do ano no Rio de Janeiro. Até o final de fevereiro, o famoso parque vai receber um bar temporário do drink italiano Aperol Spritz, oferecer descontos exclusivos em todos os ingressos e ainda terá um cenário especial de verão para que os turistas possam interagir e registrar muitos momentos.
 

Com a proposta de celebrar o verão com experiências únicas e inesquecíveis, o Bondinho Pão de Açúcar vai receber ao parque a primeira edição do Aperol Spritz Sunset Bar, uma versão pop-up de bar da conhecida bebida internacional. Em um bar ambientado em um bonde histórico da segunda geração de 1972, o local oferecerá descontos para combos para que os visitantes possam apreciar o drink do verão com um pôr do sol memorável. A iniciativa permanecerá até o dia 23 de fevereiro, no Morro da Urca, e também conta com opções de petiscos e cervejas artesanais locais para todos os gostos.
 

Além disso, para o verão, o Bondinho Pão de Açúcar ainda oferecerá 5% de desconto em todos os tipos de ingressos, desde o tradicional ao Carioca Maravilha, em todas as compras realizadas através do site oficial do parque com o cupom VERAO5. A promoção irá até o dia 28 de fevereiro.
 

Outra iniciativa do parque especialmente para o verão é uma cenografia especial de praia. Idealizada para homenagear as praias cariocas, símbolo da estação, a ação busca proporcionar aos visitantes interação e mais diversão no Morro da Urca. Entre os objetos temáticos estão cadeira de praia, prancha e cenografia de uma praia que vão possibilitar que os visitantes possam curtir e enviar as fotos para familiares com a temática de verão.
 

E para promover a estação que é a cara do Rio, o Bondinho Pão de Açúcar elegeu um time de embaixadores do verão que vão desenvolver conteúdos exclusivos sobre o parque para comunicar e informar sobre as novidades da estação. São eles: @carioquess; @redescubraorio; @inleblon; @placesbylu; @orioeocarioca; @tesourosdobrasil; @mariqguimaraes L12; @girodacarioca; @ipanema_cool; @riofaciloficial; @deolhonorio; @casalssejoga; @vidadecarioca; @biapelorio e @daiibrasil.
 

“Temos paixão por encantar e levar felicidade a todos os visitantes que recebemos. Por isso, nada melhor do que homenagearmos o verão. Esse mês, preparamos ações temáticas de verão para que todos possam aproveitar essa energia da estação mais esperada na cidade, aqui no Bondinho Pão de Açúcar.”, diz Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar.
 

Serviço:

Vem Viver o Verão no Bondinho Pão de Açúcar

Data: até 23/02 (Aperol Spritz Sunset Bar) e até 28/02 (desconto de 5% em todos os bilhetes comprados pelo site com código VERAO5)

Horário de funcionamento do parque: todos os dias, das 9h às 20h, com entrada de visitantes no parque permitida até as 19h.

É obrigatório apresentar comprovante de vacinação físico ou do app Conecte SUS, de acordo com o calendário de vacinação do Rio de Janeiro, e documento de identificação com foto para entrada no parque. Mais informações no site.

Valor dos ingressos: R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia entrada).

Crianças até 5 anos não pagam.

Para a visita, a orientação é adquirir o bilhete antecipadamente no site.

Todas as informações estão disponíveis no perfil oficial do parque no Instagram (@bondinhopaodeacucar).

Endereço: Avenida Pasteur, 520 -- Urca.

Abrangência de municípios do Grande Rio para promoção Carioca Maravilha: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá, Petrópolis, Cachoeira de Macacu e Rio Bonito.

Postar um comentário

0 Comentários