Vice presidente Hamilton Mourão e bilionário americano vão palestrar em evento de empreendedorismo em Fevereiro

 


Tornando-se um país cada vez mais importante no mundo internacional dos negócios, o Brasil é uma nova referência de tecnologia, empreendedorismo e marketing digital e forma anualmente milhares de novos empreendedores dispostos a transformar novas ideias em marcas respeitadas mundialmente e com altíssimo valor de mercado.

 De olho na nova geração de empreendedores brasileiros, a iniciativa privada tem investido fortemente em atrair as maiores lideranças nacionais e internacionais em negócios para compartilhar conhecimentos e experiências com a nova geração.

 Um dos mais aguardados eventos de empreendedorismo no Brasil neste ano, o Know How Experience 2022,  acontecerá em Fevereiro em Campo Grande e receberá, entre os palestrantes principais, o bilionário americano Timothy Draper, o maior investidor de risco do mundo. Tim é uma lenda no Vale do Silício e foi um dos primeiros sócios investidores do Elon Musk na Tesla, SpaceX e de outras empresas como Solar City, StarLink, Skype e Hotmail. Auxiliou na formação de mais de 30 unicórnios (empresas acima de 1 bilhão de valuation) investindo seu próprio dinheiro. Sem dúvidas uma das maiores autoridades do setor de empreendedorismo e investimento no mundo que dividirá o line up de palestrantes com nomes como Dan Cockerell, que foi presidente do Disney World por 18 anos, e também o Brasileiro Jonathas Freitas, que já criou mais de 40 startups, entre elas a BlitzPay, ManyContent e Touro Class. O empresário foi destaque no setor de tecnologia nos últimos anos e venceu duas vezes o prêmio Digital Awards como Empreendedor do ano, além de figurar nas listas de pessoas mais importantes da tecnologia no ano passado. 

 O Vice presidente do Brasil, Hamilton Mourão, também está entre os palestrantes do evento e sua palestra pautará os próximos acordos, direcionamento e ações focadas em promover o empreendedorismo no país. 

 O evento acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de Fevereiro, em Campo Grande - MS e contará com cerca de 25 palestrantes. Além de Timothy, Dan e Jonathas, nomes como Gina Kloes, Marcus Dantus, Vikram Bharati, David Meltzer, Carol Paiffer e vice presidente Hamilton Mourão. O Know How Experience acontece desde 2018 e entre as pautas estão tecnologia, transformação digital, cultura e liderança, vendas, gestão, desenvolvimento pessoal, investimentos, startup, criptomoeda e marketing. 


Tim Draper
 
Jonathas Freitas
 
Mourão

Postar um comentário

0 Comentários