Unineves realiza colação de grau de 150 novos profissionais na área de saúde

 

Evento reuniu concluintes dos cursos de Enfermagem, Radiologia, Biomedicina e Estética e Cosmética


Com a alta demanda de profissionais para a área de saúde, a Faculdade Unineves Santa Emília de Rodat, do Grupo Neves e Rede D’Or São Luiz/ Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), acaba de colocar no mercado mais 150 profissionais concluintes dos cursos de Enfermagem, Radiologia, Biomedicina e Estética e Cosmética. O evento de colação de grau da faculdade aconteceu nesta quarta-feira, 19. O momento tão esperado da formatura contou com a presença da diretoria da Rede D’Or e do Grupo Neves.


Segundo a gerente de ensino do IDOR, Ellen Bergamasco, a missão do instituto D’Or é melhorar a saúde do país. “Nós temos hospitais espalhados por mais de 60 cidades no país e a gente vê essa parceria com muito bons olhos porque a formação de bons profissionais reflete na assistência e no cuidado do paciente”.


O gerente de operações do Grupo Neves, Sergio Zinetti, acredita que é muito importante uma rede de hospitais e clínicas possuir uma faculdade. "Nos posiciona de uma forma muito diferenciada no mercado, entendendo que nós somos formadores de profissionais e que ali tem um núcleo científico, com inovações, com tratamentos. Ganha o aluno, que um dia pode ser um profissional do grupo, e ganha também a instituição, que vai ter um profissional com as nossas premissas”.


Essa parceria vem trazendo resultados de contratações a cada conclusão de turma. Um bom exemplo disso é o caso do biomédico Antônio Lisboa. Ele se formou na Unineves e hoje atua como supervisor de estágio na faculdade. “Foi muito bom para mim, foi um reconhecimento, porque eu sempre fui muito engajado na graduação. Quando me candidatei à vaga, os professores acharam muito bom por já me conhecerem”, explica.


Processo aberto para novos alunos 


Está aberto o processo seletivo para matrículas no período 2022.1 na Faculdade Unineves Santa Emília de Rodat, empresa do Grupo Neves, associada à Rede D’Or. Os alunos podem escolher entre os cursos de Biomedicina, Enfermagem e Radiologia. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição.


Todos os cursos são voltados para a prática e o aluno pode contar com a estrutura do Grupo Neves durante a formação. A faculdade dispõe de aulas práticas e ensino teórico focados na formação de novos profissionais da área de saúde. 


O candidato pode ingressar na Unineves de quatro formas: através do processo seletivo da faculdade com a prova tradicional; com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); transferência de outra instituição de ensino; ou realizar o Vestibular para Graduados. Mais informações sobre as formas de ingresso você encontra pelo telefone (83) 99380-1187.


Serviço

 

Vestibular Unineves Santa Emília de Rodat

Inscrições: http://www.unineves.com.br

Telefone: (83) 99380-1187

Início das aulas: 7 de fevereiro de 2022

Postar um comentário

0 Comentários