São Bernardo Plaza sedia tradicional encontro do Dia Nacional do Fusca


 

Encontro acontece no dia 16 de janeiro a partir das 8h e recebe doação de alimentos não perecíveis que beneficiarão famílias assistidas por instituições da cidade
 


Carro icônico em todo o mundo, o Fusca também tem muitos fãs brasileiros e ganha mais um encontro especial no São Bernardo Plaza Shopping, no dia 16 de janeiro, a partir das 8h. O evento ocorre pelo nono ano seguido no empreendimento e, além de reunir centenas de exemplares do automóvel e seus apaixonados, mais uma vez contará com ação social em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade do município.

Para participar do evento, o público deve levar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a dezenas de famílias em vulnerabilidade social assistidas pela entidade. O evento acontecerá em local aberto, no estacionamento do shopping e seguirá os protocolos de segurança contra a covid-19 para maior conforto e proteção dos participantes. O estacionamento para os participantes do Encontro de Fuscas que levarem 2kg de alimentos não perecíveis será gratuito até às 12h.

 

“Arrecadamos mais de 940kg de alimentos para doação a famílias atendidas pelas entidades parceiras na edição passada. Neste ano, esperamos arrecadar uma quantidade ainda maior e receber mais visitantes apaixonados por este carro clássico e tão adorado”, finaliza Lidianne Bragança, superintendente do São Bernardo Plaza Shopping.

 

Serviço 

Dia: 16 de janeiro

Horário: a partir das 8h

Entrada: 2kg de alimento não perecível

Estacionamento: gratuito até às 12h -- para quem levar o alimento somente

Local: São Bernardo Plaza Shopping - Av. Rotary, 624 - Centro, São Bernardo do Campo

 

Sobre o São Bernardo Plaza Shopping 

Inaugurado em 2012, o shopping oferece diversas opções de entretenimento, experiências gastronômicas e um mix completo de moda masculina, feminina, infantil e serviços. Com aproximadamente 200 lojas, entre elas Reserva, Zinzane, Vivara, L'Occitane, Arezzo, Centauro, Art Walk Livraria Leitura e restaurantes como Outback, Hocca Bar, Cabana Burger e Starbucks, Gelato Borelli, Cacau Mega, Saj Box, o São Bernardo Plaza Shopping possui ainda uma ampla variedade de serviços como cabeleireiro, casa de câmbio, agência de viagens e opções voltadas para a saúde e bem-estar, como o laboratório Lavoisier e academia SmartFit.

A saúde e o bem-estar de clientes, colaboradores e lojistas são importantes para a brMalls. Essas medidas vêm reforçar as iniciativas de conscientização e prevenção que adotam desde o início da pandemia, conforme abaixo:

  1. Pontos de álcool gel nos principais corredores de acesso ao shopping, banheiros e praça de alimentação;
  2. Utilização de tapetes sanitizantes nas principais entradas;
  3. A aferição de temperatura é obrigatória, assim como o uso de máscaras;
  4. Aumento na distância entre as cadeiras na praça de alimentação e restaurantes;
  5. Reforço dos procedimentos de limpeza e descontaminação de banheiros, praças de alimentação (mesas, balcões, bandejas e utensílios) e demais áreas comuns com água ozonizada, solução altamente desinfetante e quaternário de amônio;
  6. Reforço da checagem frequente dos condicionadores de ar e exaustores para limpeza;
  7. Disponibilização de orientações para o público para prevenção e combate ao novo coronavírus nas mídias digitais internas dos shoppings e em folhetos explicativos no SAC.

Novas orientações vão acompanhar as medidas adotadas pelas autoridades de saúde.

Postar um comentário

0 Comentários