Parque Ceret recebe Festival do Churros e Sorvete

 


Com entrada gratuita, o evento conta com atrações para toda a família 

 

E quem não ama sorvete nos dias mais quentes? Seja ele de massa, picolé ou até mesmo de frutas! O Brasil é o sexto país do mundo a consumir mais a sobremesa, já que são cerca de 5,5 litros por ano para cada pessoa. Já o churros – iguaria muito gostosa e versátil-, tem sua origem bastante diversa, já que pode ter surgido na China, Portugal e/ou Espanha. Mas é no Parque Ceret, localizado no bairro Anália Franco, que você encontrará o melhor das duas sobremesas entre os dias 15 e 16 de janeiro.

O Festival do Churros e Sorvete que deixará muito feliz as formiguinhas de plantão, acontecerá na Rua Canuto de Abreu, s/n, das 10h às 21h. São mais de 50 opções de pratos entre doces e salgados para toda a família.

O evento conta com mais de dez expositores de churros e sorvetes com opções a partir de R$8. Os churros poderão ser encontrados nos mais variados formatos, como o tradicional com recheio de doce de leite, churros integrais, opções gourmet, sabor torta de limão, fondue de churros e o espanhol com massa de cacau. Entre as opções geladinhas, estão o sorvete de churros, massa como frutas vermelhas, trufado, napolitano, , sorvete italiano e milk-shakes de sereia e dinossauro.  


Para quem está com a criançada em casa precisando gastar energia, esse é o momento. O evento conta com um parque de infláveis com mais de 30 metros quadrados. A diversão é garantida com cama elástica, tiro ao alvo e pescaria.

Uma praça de alimentação irá oferecer pratos variados, lanches, comidas típicas e outras sobremesas.  Além disso, os visitantes poderão aproveitar a já tradicional feira de artesanato e variedades.


Serviço

Festival Churros e Sorvete

Endereço: R. Canuto Abreu, s/n – Jardim Anália Franco.

Data: 15 e 16 de janeiro de 2022

Horário: 10 às 21h.

Postar um comentário

0 Comentários