Parque Ceret recebe festa em homenagem ao aniversário de São Paulo

 


O festival gastronômico relembra os principais sabores da cidade em um único lugar

 

Pensou em São Paulo? Com certeza você logo imagina muita gente, transportes cheio, muitos negócios e até mesmo trânsito, certo? A capital paulista que é a 31ª melhor cidade do mundo, recebe em cada um dos seus bairros uma gastronomia de dar água na boca. No próximo fim de semana entre os dias 22 e 23 de janeiro, o Parque Ceret celebra o aniversário dessa gigante em grande estilo – de um jeito que você nunca viu!

E quando o assunto é ser referência, a cidade faz questão de caprichar. O evento recebe uma gastronomia que remete 100% o melhor que a cidade oferece. Para quem ama o pastel de feira, por lá você pode saborear mais de 15 sabores diferentes. Já para quem gosta de hot dog, porque não matar a saudade da Praça Silvio Romero - uma atração a parte do bairro Tatuapé. Para aqueles que amam cada pedacinho da Liberdade é o momento de aproveitar o melhor do Yakissoba, Sushi e Temaki. E quem não ama um tradicional lanche de pernil, por lá você também poderá encontrar toda essa suculência.

Para aqueles que procuram muuti doce,  confira as mais de dez opções de sorvete que com certeza, terão o sabor da infância. E a raspadinha? Aquela que você só encontrava na porta das escolas e tem sem dúvida, um gosto de quero mais. Hmm... E quem não ama aquela nuvem docinha e toda colorida? O algodão doce é tão tradicional quanto as quermesses da cidade!

A festa contará com outras delícias, como churros, comida nordestina e hambúrguer. Para quem está com a criançada em casa precisando gastar energia, esse é o momento. O evento conta com um parque de infláveis com mais de 30 metros quadrados. A diversão é garantida com cama elástica, tiro ao alvo e pescaria – além disso, é possível aproveitar o melhor do bungee jump. Os visitantes também poderão aproveitar a já tradicional feira de artesanato e variedades. Você não vai ficar de fora, né?

Serviço

Parque Ceret

Data 22 a 23 de janeiro

Horário: 10 às 21h

Endereço: Rua Canuto de Abreu, s/n

Postar um comentário

0 Comentários