No aniversário da cidade de São Paulo, holding gastronômica inaugura dois quiosques no Mercado Municipal


 

Nesta terça (25), em evento de comemoração aos 468 anos da capital paulista e aos 89 anos de um dos maiores pontos turísticos da cidade, a Turn the Table Brasil abre operações de duas de suas marcas, O Pasquim Bar e Prosa e A Ventana Bar & Café, no Mercadão SP

 

Para celebrar duas datas muito importantes para a cidade de São Paulo, a holding gastronômica Turn The Table, presenteia os paulistanos e turistas com a inauguração de mais duas de suas casas no cartão postal mais gastronômico da cidade: o Mercado Municipal de São Paulo, o famoso “Mercadão SP”. A partir desta terça (25), o boêmio e tradicional O Pasquim Bar e Prosa (@opasquimbar) e o charmoso e aconchegante A Ventana Bar & Café (@aventanacafe) ganham dois novos quiosques no tradicional mercado, que abriu suas portas em 1933 e que, além das tradicionais barracas de frutas, quitutes, carnes e peixes, é considerado um dos principais espaços gourmets da cidade e parte importante da história da capital paulista.

 

Clique Para Download
O Pasquim Bar e Prosa inaugura quiosque no Mercado Municipal de São Paulo nesta terça (25)

“Depois de 7 anos da nossa inauguração no coração da Vila Madalena, é uma honra e grande satisfação inaugurar nossa unidade do O Pasquim no coração de SP, em pleno aniversário da cidade, além de trazer também a operação da nossa marca A Ventana para um dos maiores pontos turísticos da cidade”, afirma Humberto Munhoz, sócio da holding Turn The Table Brasil. Com sucesso absoluto na Vila Madalena, O Pasquim, que, recentemente, também abriu suas portas na Zona Norte, no bairro da Casa Verde, chega ao Mercadão SP trazendo, em seu cardápio, petiscos e drinks que são a cara de São Paulo.

 

Quem estiver passeando pelo local, vai poder saborear o tradicional Bolinho de Feijoada, acompanhado de rodadas geladíssimas de Chopp Heineken. Para quem busca o tradicional pastel, um clássico paulista, a casa oferece a iguaria no seu Festival de Pastéis, em quatro sabores: carne, queijo, costela com mandioca e misto. Para os amantes de drinks, a pedida fica por conta das Caipirinhas e o icônico Moscow Mule do Bigode, disponível com espumas variadas, nos sabores gengibre, manga com maracujá e frutas silvestres. “O Pasquim na Vila Madalena já é um dos bares mais frequentados por visitantes e turistas do Brasil e de fora também. Não dava para ficar de fora de um dos maiores cartões postais de São Paulo. Com o nosso quiosque no Mercadão SP, é um presente maravilhoso poder fazer parte, também, do centro histórico da cidade”, celebra Humberto.

 

Clique Para Download
A Ventana Bar & Café também abre seu espaço durante o aniversário de 89 anos do Mercadão SP

Para encerrar o passeio com chave de ouro, o cafezinho fica por conta do A Ventana Bar & Café. O espaço, inicialmente localizado na famosa Praça dos Omaguás, em Pinheiros, mistura as experiências de cafeteria, bar e restaurante e chega ao Mercadão SP trazendo a experiência inédita com a linha Chocolatory, de Kit Kat, marca de chocolate querida da Nestlé, feita com 100% de cacau sustentável e rastreável. Os clientes vão poder desfrutar de uma experiência sensorial única, por meio do cardápio variado de cafés com sabores, aromas exclusivos e a qualidade Nescafé Origens. “Depois de trazer uma experiência única na nossa flagship de Pinheiros, com Nescafé Origens do Brasil, e termos o primeiro atelier de torra das Américas - a Roastelier by Nescafé - chegamos com tudo nesse que é um dos maiores e mais charmosos cartões postais da cidade, sendo a primeira loja experiência de Kit Kat não operada pela Nestlé, mas totalmente pela Turn the Table”, comenta Munhoz.

 

De acordo com o sócio da Turn the Table, a holding não vai parar por aí e o objetivo é estreitar, cada vez mais, os laços com o Mercado Municipal de São Paulo. “Nós, como empresa, queremos construir uma história longa e duradoura com o Mercadão SP. Hoje, neste dia especial para nós e para esse espaço tão importante e simbólico da capital paulista, começamos com duas marcas nossas e objetivamos marcar ainda mais presença com outros espaços nossos também”, finaliza.

 

Serviço:

O Pasquim Bar & Prosa - Mercado Municipal de São Paulo

Local: R. Cantareira, 306 -- Centro

Horário: De segunda a sábado, das 8h às 18h; domingo, das 8h às 16h

Reservas: (11) 99919-7767 ou no Instagram @opasquimbar

 

A Ventana Café -- Mercado Municipal de São Paulo

Local: R. Cantareira, 306 -- Centro

Horário: De segunda a sábado, das 8h às 18h; domingo, das 8h às 16h

Reservas: (11) 99919-7767 ou no Instagram @aventanacafe

 

Sobre O Pasquim Bar & Prosa

Espaço que está há sete anos presente no almoço, happy hour e noitada dos visitantes, moradores e amantes da Vila Madalena, um dos bairros mais boêmios na cidade de São Paulo. Com rodas de samba e bandas de MPB (Música Popular Brasileira), o bar proporciona aos clientes música ao vivo de segunda a segunda, agradando aos que buscam por um ambiente relaxante, descontraído e com muita animação. O cardápio não deixa a desejar, oferecendo porções e petiscos típicos que estão sempre bem acompanhados de drinks autorais e bebidas clássicas para todos os paladares. Nos finais de semana, a feijoada se torna prato principal do bar, que define perfeitamente a cultura do povo brasileiro. Em 2021, a marca expande seus negócios também para a Zona Norte, em Santana, e para um dos maiores pontos turísticos de SP, o Mercado Municipal, no centro da cidade.

 

Sobre o A Ventana Bar & Café

Localizado no coração de Pinheiros, o A Ventana Bar & Café (@aventanacafe) é um espaço, em parceria com a Nestlé, onde se misturam as experiências de uma cafeteria, restaurante e bar em um mesmo local, trazendo ao público uma experiência única com cafés especiais de Nescafé Origens do Brasil, oferecendo cardápio especial desde o café da manhã até o jantar, e proporcionando uma atmosfera de calmaria e paisagens extraídas do campo e levadas diretamente para a cidade.

 

Sobre a Turn The Table Brasil

Empresa proprietária das marcas O Pasquim Bar e Prosa, Vero! Coquetelaria e Cozinha, A Ventana Bar & Café e A Saideira, com 12 operações em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários