Naples foi premiado pelo Tripadvisor no Travelers' Choice 2022 como um dos 10 melhores destinos dos EUA


Naples (Flórida) é reconhecido entre os melhores lugares, graças às excelentes avaliações de viajantes

 

No dia 19 de janeiro, Naples anunciou que foi reconhecido pelo Tripadvisor como um dos vencedores do prêmio Os Melhores dos Melhores do Travelers' Choice de 2022 -- especificamente classificado como o 9ª Melhor entre os Melhores Destinos de Tendência dos Estados Unidos. Em um ano de forte competição e mudanças nas prioridades dos viajantes, Naples superou as expectativas e foi elogiado como um de seus favoritos.

 

Com base em um ano inteiro de avaliações e classificações dos viajantes do Tripadvisor, o prêmio homenageia os melhores em viagens, reconhecendo os lugares que proporcionaram as experiências mais excepcionais. Dos destinos mais populares aos pontos turísticos em ascensão, o Travelers' Choice celebra os lugares favoritos dos viajantes para cada tipo de viagem.

 

"Parabéns aos vencedores do prêmio Tripadvisor Travelers' Choice: Os Melhores dos Melhores", disse Kanika Soni, diretora comercial do Tripadvisor. “O Prêmio Travelers’ Choice reconhece o que há de melhor em turismo e hospitalidade, de acordo com quem mais importa: seus hóspedes. Classificar entre os Melhores dos Melhores é sempre difícil -- mas nunca mais do que este ano, à medida que emergimos da pandemia. Seja usando novas tecnologias, implementando medidas de segurança ou contratando funcionários excelentes, estou impressionada com as medidas que vocês tomaram para atender às novas demandas dos viajantes. Vocês se adaptaram brilhantemente diante da adversidade", acrescentou.

 

Segundo uma pesquisa recente do Tripadvisor realizada com consumidores em cinco mercados ao redor do mundo, a intenção de viajar em 2022 é maior do que os entrevistados relataram ter feito em 2019. Então, apesar das novas variantes e da incerteza global, o desejo de viajar continua mais forte do que nunca.

 

Para ver as avaliações de viajantes/restaurantes e pratos/atividades/recursos/comodidades populares de Naples, visite o site do Tripadvisor.
 

Naples

 

 

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários