Transamerica Congonhas prevê cenário de otimismo para 2022


Com reaquecimento dos eventos corporativos, hotel espera crescimento na taxa de ocupação



Com a retomada gradual dos eventos corporativos e o aumento no número de viagens a trabalho, o Transamerica Executive Congonhas vem registrando elevação em sua taxa de ocupação desde o mês de agosto. Para a gerente geral do hotel, Adriana Montenegro, a perspectiva para 2022 é de ainda mais otimismo, pois segundo dados da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), espera-se um crescimento de 0.9% no setor de eventos e turismo.

Para o Transamerica Congonhas que tem como principal público os executivos, a retomada dos eventos é essencial para a recuperação das taxas de ocupação que foram registradas antes da pandemia. "A Fórmula 1 nos trouxe excelentes resultados e provou que a distribuição de vacinas está contribuindo para a volta dos eventos. Esperamos que para 2022 a agenda da cidade retorne 100% e, com isso, voltemos a receber o público cativo do hotel", comenta Adriana.

Ainda segundo a gerente, mesmo com todo otimismo é necessário que o setor siga com cautela. Neste momento a executiva acredita que os hotéis precisam pensar no futuro, mas continuar trabalhando para mostrar que é seguro viajar. "Empenhamos todos os nossos esforços em oferecer a melhor experiência possível para nossos novos hóspedes e acreditamos que esse trabalho vai refletir em nossa gama de clientes para o futuro". O hotel seguirá operando com rigorosos de higiene de acordo com todas as determinações da Organização Mundial da Saúde.

Sobre o Transamerica Congonhas
Localizado a 500 m do Aeroporto de Congonhas, o hotel proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, à importantes centros de convenções e ao autódromo de Interlagos. Possui 153 acomodações hoteleiras de alta qualidade, com 25 m² cada, cama de casal queen ou duas de solteiro a depender da escolha do hóspede. Todas paramentadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. Nas áreas comuns o hóspede encontra academia, sala para reuniões e restaurante com serviços para café da manhã e almoço além de bar para coquetéis.





Postar um comentário

0 Comentários