Tradicionais pontos turísticos integram roteiro do Natal de Curitiba, São Paulo, Balneário Camboriú e Campo Grande


 

A agência de Marketing Promocional Air Promo assinou a programação natalina de O Boticário presente em São Paulo (nos Parques Villa Lobos e Ibirapuera), em Balneário Camboriú (na Praça Higino João Pio), em Curitiba (na Rua VX de Novembro) e em Campo Grande (na Rua 14 de Julho).


Cada localidade ganhou uma identidade própria, ativada pela agência por meio de elementos como mantos de Natal, letras caixas produzidas em metal e mangueiras led, caixas de presentes gigantes perfumadas com fragrâncias tradicionais da marca, laços para postes em veludo, painéis e caixas de presente instagramáveis e muito mais, além de doações beneficentes realizadas em algumas cidades junto a entidades regionais.
 

Natal Balneário Camboriú [divulgação]
Natal Curitiba [divulgação]




Para a Air Promo, fazer parte do projeto Natal O Boticário é um grande marco para a empresa, tanto pela sua dimensão quanto por representar um novo marco na retomada dos eventos. “Foi um momento único é muito especial. Acompanhar o lançamento das ativações e ver a alegria e o sorriso nos olhos das pessoas foi algo que marcou bastante. Um verdadeiro presente para as cidades e para as pessoas. E para o nosso segmento um grande marco na retomada de eventos”, resume o diretor da Air Promo, Rafael Maia.

Postar um comentário

0 Comentários