Parque Ceret recebe Evento de Natal e Festival do Torresmo e Morango

 

Com entrada gratuita, o evento no Ceret oferece uma decoração imperdível natalina e diversas opções de torresmo



O Parque Ceret, localizado no bairro Anália Franco, recebe nos dias 11 e 12 de dezembro o Festival do Torresmo, entre 10h e às 21h. A atração conta com delícias como torresmo de barriga, torresmo de rolo, torresmo a pururuca e torresmo recheado. E agora, para garantir o doce do fim de semana, quem visitar o festival poderá saborear todas as delícias do morango, como torta, espetos, fondues e merengues. Para alegrar os corações, a chegada do Papai Noel é esperada para às 14h no sábado e no domingo.


Pela primeira vez, o Parque Ceret recebe uma decoração toda especial. O Natal e Magia traz uma estrutura decorada e iluminada de nove metros de altura. Além disso, é possível conferir um Papai Noel de três metros de altura e bonecos de neve e a casinha do Papai Noel. Ainda sobre a gastronomia temática, é possível conferir biscoitos natalinos, panetone e muito mais.


E claro, não faltarão outras opções salgadas para curtir com toda a família. Quem passar pelo parque também poderá conferir culinária oriental, espetos de churrasco, lanche de pernil, hambúrguer e muito mais. 


E tem mais! Para os pequenos, a diversão é garantida com brinquedos infláveis a preços populares a partir de R$8,00, com cama elástica, tiro ao alvo e pescaria. O Robotroll, o famoso robô de led, também estará presente para animar a criançada.  Além disso, o evento conta com um bazar repleto de produtos artesanais, músicas natalinas e oficinas de decoração. Não dá pra perder!

Serviço

Evento de Natal || Festival do Torresmo

Endereço: R. Canuto Abreu, s/n – Jardim Anália Franco.

Data: 11 a 12 de dezembro de 2021

Horário: 10 às 21h.

Postar um comentário

0 Comentários