Nova edição da Revista Mercado aborda Top Destinos Turísticos

 

Uma das publicações mais tradicionais e relevantes do país, a Revista Mercado circulará em edição especial. Traz uma cesta de conteúdos variados, onde preponderam as diversas facetas do turismo enquanto negócio e atividade econômica em processo de retomada pós-pandemia C-19.


Entre os temas presentes na edição, a revista focaliza a premiação Top Destinos Turísticos do ponto de vista do ‘reconhecimento’ - uma dos valores basilares da ADVB. Faz, também, um painel temático muito sugestivo, onde comparecem destinos inseridos nas 16 categorias da premiação.


 Na abertura, o governador João Doria enumera as conquistas em termos de Políticas Públicas para o Turismo.


Outro texto, muito denso e consistente, traz no título “Turismo de SP colhe os resultados das decisões corretas”, onde o secretário de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz. Lembra que as iniciativas estruturantes de 2019 seguem alcançando os bons resultados e colocam o setor e o Estado em um novo patamar.


Também registra a constatação de que “a dificuldade imposta pela pandemia serviu de incentivo, não de desculpa”. Outros tema de suma importância são dos Distritos Turísticos, concebidos para cumprir o papel de indutores de desenvolvimento.


Além dos enfoques analíticos, a Revista Mercado oferece, aos leitores, matéria de cobertura da cerimônia de premiação do Top Destinos Turísticos, ocorrida no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, dia 30 de novembro passado. O equilíbrio entre textos e imagens dá leveza à publicação e garante uma leitura prazerosa.


Outro destaque fica por conta da ‘Campanha Setur SP Regiões Turísticas’, onde é delineada toda a política de regionalização do governo do Estado, em entrevista com o secretário Vinícius Lummertz. Fato que motivou a curadoria do Prêmio incluir a categoria Região Turística para a próxima edição.


Dá conta, por exemplo, da rodada de convênios, que envolve mais de R$ 200 milhões, com impacto nas 70 Estâncias Turísticas e nos 140 municípios de interesse turístico, os quais já haviam sido contemplados em junho, com outros R$ 50,4 milhões.


Com essa edição digital da Revista Mercado, a ADVB-SP oferece aos associados, aos gestores públicos e privados; aos players em geral e aos órgãos de imprensa uma referência digna para o fechamento, de 2021, com chave-de-ouro.


O lançamento da publicação está previsto para janeiro de 2022, expedida para 15 mil profissionais selecionados da base de associados ADVB (mercado corporativo) e Skål Internacional São Paulo (trade turístico). Além dos seguidores alcançados pelas redes sociais dos municípios e das empresas anunciantes – os quais receberão autorização para produzir versões impressas. A edição especial também será divulgada nos principais eventos e feiras de Turismo de 2022, até a próxima edição do prêmio Top Destinos Turísticos.

 

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