Hilton inaugura primeiro hotel da marca Hilton Garden Inn em São Paulo







Administrado pela Atlantica Hospitality International, o Hilton Garden Inn Rebouças une localização privilegiada e conveniência para viajantes a negócios e a lazer



Hilton anuncia a abertura de mais um hotel da marca Hilton Garden Inn no Brasil, em parceria com a Atlantica Hospitality International, operadora hoteleira com 165 empreendimentos no Brasil. O Hilton Garden Inn Rebouças é o primeiro da marca na cidade de São Paulo e o segundo no estado, que já conta com uma unidade no município de Santo André. O hotel está localizado em um complexo multiuso inédito, o Helbor Wide São Paulo, no bairro de Pinheiros, a menos de cinco minutos da estação de metrô Fradique Coutinho.


"Os turistas que visitam a capital paulista têm agora mais uma opção de hospedagem com o padrão Hilton, em um hotel estrategicamente localizado na Avenida Rebouças, importante região de negócios e lazer, e com uma infraestrutura que faz jus à região, atendendo aos mais diversos públicos", afirma Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil.


Ao todo, são 170 apartamentos, que dispõem de estação de trabalho, Wi-Fi, SmarTV LCD, frigobar, ar-condicionado, secador de cabelo e kit de amenidades, sendo adaptado para PcD e pet-friendly. Os hóspedes podem usufruir de espaços sociais acolhedores, com Wi-Fi gratuito em todos os ambientes, como na academia de ginástica, que conta com equipamentos de última geração. O seu restaurante, o Madregaia, serve refeições à la carte durante o dia todo, além de room service à noite. O espaço também conta com serviço de bar, sendo ideal para um drink no final do dia ou uma reunião descontraída. Na loja de conveniência, há diversas opções de bebidas, snacks e refeições congeladas.


"A Atlantica já administra três hotéis Hilton Garden Inn nas cidades de Santo André, Itajaí e Belo Horizonte, e continuará utilizando toda a experiência adquirida ao longo desses anos para oferecer um serviço premiado em espaços sociais acolhedores e comodidades convenientes como a marca prevê", comenta Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.


Além de toda a infraestrutura do hotel, os hóspedes ainda podem usufruir dos espaços do complexo Helbor Wide São Paulo, que conta com 17 pavimentos integrados, onde ficam o centro comercial com 11 lojas com foco em gastronomia - restaurantes como Steak Bife - Erick Jacquin, Outback Steakhouse, Tradi Hamburgueria, Casa Bauducco, Pecorino Bar & Trattoria - e outros serviços - como a Espaçolaser.


"Com a abertura do Hilton Garden Inn, completamos a entrega do Helbor Wide São Paulo, um genuíno empreendimento multiuso que traz uma nova alternativa de hospedagem, serviços e lazer para o bairro de Pinheiros. Inauguramos uma operação de alto padrão e com arquitetura diferenciada, em parceria com a Hilton e a Atlantica, em um momento propício de mercado em que percebemos a recuperação dos níveis de ocupação na rede hoteleira de São Paulo", explica Alexandre Nakano, Diretor de Operações da HBR Realty.


Saiba mais sobre a marca Hilton Garden Inn


Sobre a Atlantica Hospitality International


Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com 165 hotéis, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e clientes, por meio da transparência e da alta qualidade.


A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo - Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.


Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios - m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic -, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.


Sobre a Hilton


Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.700 hotéis com mais de 1 milhão de quartos em 122 países e territórios. Dedicada a cumprir a missão do seu fundador de encher o mundo com o calor e a luz da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou um lugar de destaque na lista das Melhores Empresas para Trabalhar de 2021 e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices 2020. Em 2020, o Hilton CleanStay foi lançado, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção líder na hotelaria em todo o mundo. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 123 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar, além de aproveitar benefícios instantâneos incluindo check-in digital com seleção de quarto, Digital Key e Connected Room. Clique aqui para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook , Twitter , LinkedIn , Instagram e YouTube .


Sobre a HBR Realty


Há 10 anos, a HBR Realty desenvolve e administra propriedades urbanas, com estratégia voltada para operações de comércio e serviços em diferentes plataformas. Possui forte presença no segmento de shoppings, que soma cerca de 120 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), nas cidades de Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP) e Olinda (PE).


Entre suas atividades, a HBR Realty ainda comanda plataformas de estacionamentos de edifícios corporativos e multiuso, além de built to suits e self storages. Ao todo, reúne mais de 50 dessas modalidades de negócio em operação ou em desenvolvimento em 19 cidades brasileiras.


Também detém a marca ComVem para operação de centros de conveniência, que possui 50 unidades (20 em operação e as demais em fase de montagem e planejamento), com mix de lojas e gestão da HBR, e em locais estratégicos e de grande movimento de pessoas.


Os edifícios triple A (3A) também estão no foco da companhia e trazem o que há de melhor na categoria de empreendimentos corporativos, colocando-os na classificação máxima, com projetos modernos e de alta eficiência tecnológica. A empresa ainda gerencia hotéis como a bandeira W (Vila Olímpia), da Marriot, e o Hilton Garden Inn (Pinheiros), da Hilton em parceria com a Atlantica Hospitality International.


Fundada em Mogi das Cruzes (SP), a HBR Realty está listada no Novo Mercado da B3 (HBRE3) desde janeiro de 2021, e tem como controladores a holding Hélio Borenstein S.A. - Administração, Participações e Comércio e a Dynamo - Administração de Recursos.





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