FTD Educação é Bronze no Prêmio Caio pela Convenção Nacional de Vendas 2021

 

Considerado o Oscar dos eventos, premiação reconhece empresas e profissionais do setor de eventos e turismo

 

 

São Paulo, dezembro de 2021 – Com o tema #ESTAMOSON por uma Educação Transformadora, a Convenção Nacional de Vendas da FTD Educação, referência nacional no mercado de livros didáticos, literatura e soluções educacionais, conquistou o Jacaré de Bronze na 12ª edição do Prêmio Caio 2021, na categoria Convenção Nacional – Clientes. A empresa concorreu com Epson e Magalu.

 

Criado em 1999, o Prêmio Caio é considerado o “Oscar dos eventos” e é a única premiação da categoria que reconhece profissionais, cases e empresas do segmento de Eventos e Turismo. A cerimônia de entrega dos tradicionais troféus em formato de jacaré aconteceu nessa terça-feira, dia 14, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

O evento da FTD Educação foi realizado em maio, de forma on-line por conta da pandemia, e reuniu quase mil colaboradores de todo Brasil para apresentar as principais novidades da empresa. Em cinco dias de evento foram 50 horas de transmissão, 67 apresentações, 2 mestres de cerimônia e 2 atrações – Issao Imamura e Banda Groove 8. Com 60 colaboradores no backstage, foram realizados mais de 120 testes de Covid.

 

O tema central do evento, #ESTAMOSON, estava conectado ao momento de trabalho remoto dos consultores comerciais, que mesmo on-line, estiveram presente nas escolas de todo o Brasil, levando conteúdo, apoio e consultoria.

 

“Com maior domínio e expertise na realização de eventos no formato digital, a ideia foi levar ao público, além de um conteúdo enriquecedor, uma experiência de interação, gamificação, imersão e troca de experiência, mesmo que de forma virtual. Os participantes deveriam sentir que estavam assistindo a um programa de TV, de entretenimento”, destaca Daniela Silveira Leão de Lima, gerente de eventos da FTD Educação.

 

O engajamento digital foi importante para conectar os participantes. Foram mais de 25 mil interações no chat, mais de 6.700 respostas durante todos os quizzes e enquetes e 80 mil emojis. “Tivemos grande engajamento na plataforma. Cada interação era pontuada e o consultor que mais interagisse durante o dia, era premiado com voucher do IFOOD”, comenta Daniela.


*Legenda da foto principal: Equipe FTD Isabela Silva, Lauri Campos e Bruna Gonzalez (Analistas de eventos da FTD), Daniela Lima (Gerente de eventos da FTD) e Eduardo Benegas (Diretor Adjunto Comercial)

 

Sobre a FTD Educação

www.ftd.com.br

Há quase 120 anos, a FTD Educação tem como missão transformar a sociedade por meio da Educação, pensando além e inspirando a descoberta, a escolha, a liberdade e a cidadania. Reconhecida como uma empresa parceira, flexível e humana, é movida pelo slogan “Educar bem é pensar além”. Sua proposta é integrada para escolas, alunos, professores e sociedade e conta com: materiais didáticos e de literatura; soluções educacionais – com suporte para escolas, consultoria educacional, formação de professores, entre outros; novas tecnologias – ferramentas que ampliam possibilidades de ensino dentro e fora da sala de aula; obras e serviços que envolvem a família na busca por uma educação completa.

Convenção FTD Educação - #EstamosOn

Apresentação da Convenção de Vendas FTD Educação: evento on-line para os colaboradores

Postar um comentário

0 Comentários