Festa de Réveillon no Hotel Nacional ganha cascata de fogos e projeção gigante com contagem regressiva


 



Berço de um cenário deslumbrante à beira-mar, dono de uma história tradicional e um ambiente artsy e cheio de charme, o Hotel Nacional recebe pelo terceiro ano consecutivo a festa mais esperada do país, o White Rooftop.

O evento poderia acontecer apenas para celebrar a vida e a chegada do novo ano, mas para receber os primeiros minutos de 2022, realiza a maior cascata de fogos do país, rodeando os 31 andares do prédio, com total de 50 metros. Além disso, o White Rooftop fará pela primeira vez jogos de luzes projetados com contagem regressiva gigantes, no prédio do Hotel Nacional.

A festa esgotou os ingressos com meses de antecedência, e promete entregar muita alegria e memórias inesquecíveis após um ano difícil.

O grupo carioca Fica Comigo, que costuma lotar todos os shows Brasil afora, já garante presença confirmada, assim como os DJs Make u Sweat, João Brasil, Gigga, Adoro Frozen, Marie Bouret, Cix, Rapha Lima, Bloquinho Lucce e Allegria Takeover. A presença do Camarote Allegria, o mais animado e com gente bonita da Sapucaí, não poderia ficar de fora, no Réveillon mais carnavalesco do país.

Serviço Réveillon White Rooftop:
Local: Hotel Nacional
Data: 31/12/2020
Horário: a partir das 20h

Postar um comentário

0 Comentários