Empresa que lançou Mendigata, quase todas as musas fitness e profissionais da saúde como Dr. .Viotto ganha prêmio de destaque internacional




Empresa que assessora os comentaristas esportivos Junior, Petkovic e Fernanda Colombo ganha prêmio de destaque internacional
---
Empresa de comunicação brasileira ganha prêmio de destaque internacional

MF Press Global foi reconhecida pela ISAB pelo trabalho desenvolvido nas áreas de comunicação, marketing e consultoria

A International School of Administration Business (ISAB) concedeu o prêmio de Destaque a uma empresa brasileira de assessoria de comunicação. O reconhecimento, acreditado pela ASIC, tem validade internacional e representa um marco para o mercado de comunicação do Brasil de forma geral.

O Prêmio Destaque foi entregue à empresa MF Press Global, fundada pelo neurocientista, PhD e jornalista Dr. Fabiano de Abreu em 2011, em razão do relevante aporte profissional desenvolvido nas áreas de jornalismo, mídia social, publicidade, marketing e consultoria atuando em diversos países.

A empresa é uma das que mais coleciona publicações no exterior e tem um diferencial de estratégia no mercado. “O conceito da MF sempre foi diferente. Eu nunca trabalhei a empresa como só uma assessoria. O bem estar do cliente é sempre primordial para mim, não é sobre a ‘fama’, é sobre como é construída a fama, ou melhor, como é evidenciado”, declara o fundador Dr. Fabiano de Abreu.

Para ele, o sucesso da empresa está diretamente atrelado ao sucesso dos clientes, os quais são trabalhados minuciosamente para que as metas sejam atingidas e consolidadas. “Eu sempre me preocupei com a imagem das pessoas, quero que sejam vistas com respeito e credibilidade. Não é só ‘colocar na imprensa’, precisa-se fazer a movimentação das pessoas, compreendê-las e isso vai além do jornalismo. Eu chamo esse modo de trabalho de ‘neuromarketing’”, afirma.

Para ele, a MF é, antes de tudo, uma grande produtora de conteúdo que se adapta às preferências e aos sonhos dos seus assessorados. “De certa forma, antes da crise no jornalismo, eu já pensava sobre como oferecer textos para os jornais para que eles tenham bastante conteúdo e de qualidade. Esse pensamento é o diferencial, trabalhamos com o bem estar da empresa, do cliente e dos próprios meios de comunicação”, detalha.

Foram mais de mil personagens lançados através da MF Press Global, entre eles nomes como Mendigata, Fernanda Colombo, Cris Cyborg, entre muitos outros. Latino, Mc Koringa, Carol Dias, Bella Falconi e a maioria das musas fitness tiveram vínculos com a agência, que conta com assessorados como os ex-jogadores e comentarista esportivo Dejan Petkovic e Maestro Júnior. Na área da saúde, há mais de 40 profissionais de diversas especializações. 

Sobre a MF Press Global

A MF Press Global é uma agência internacional especializada em assessoria de imprensa, mídias sociais, publicidade, marketing e com vasta experiência em marketing científico e comunicação da área da saúde. Fundada pelo neurocientista, PhD e biólogo Dr. Fabiano de Abreu, a empresa atua também nos segmentos de cultura, arte, empreendedorismo e bem estar e contabiliza um recorde lançando mais de mil personagens na imprensa ao longo de dez anos. 
ção / MF Press Global 



Postar um comentário

0 Comentários