Wallace Oliveira Público dança na festa 10º Portugal Fest reúne 4.500 pessoas em dois dias de muita animação no Modelódromo do Ibirapuera




Gin tônica e pratos da Pracinha de Portugal


 

Wallace Oliveira






Gin tônica e pratos do Pracinha de Portugal


Evento termina com grandes números: mais de 15 horas de shows,
8.000 bolinhos de bacalhau e 780 litros de chope vendidos


Durante o último final de semana, dias 27 e 28 de novembro, debaixo de muito sol e com o público animado, o Portugal Fest comemorou a presença de 4.500 pessoas curtindo os shows, as músicas, a gastronomia dos restaurantes parceiros, além de muito chope Ashby.

"A cidade de São Paulo está reabrindo, tínhamos muitos eventos acontecendo simultaneamente por todos os lados, além da final da Libertadores e o Enem, por isso é uma alegria sem tamanho saber que conseguimos reunir um público tão grande, que se divertiu muito, comeu bem e com total segurança pelo nosso espaço ao ar livre. O sol, os fãs da música e dos grupos portugueses, o interesse do brasileiro em conhecer melhor Portugal, fizeram desta nossa edição um sucesso", festeja Sueli Borba, organizadora do evento.

Foram mais de 15 horas de música ao vivo e apresentações de danças regionais, mais de 8.000 bolinhos de bacalhau vendidos, 780 litros de chope consumidos, além de muito vinho, pratos e doces típicos.

O Portugal Fest conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Paulo, da Associação Comercial de São Paulo/Distrital Sudeste, do jornal Mundo Lusíada -o veículo mais prestigiado da comunidade portuguesa no Brasil - e da Cervejaria Ashby.

Para 2022, o Portugal Fest terá ainda mais novidades. O evento está previsto para junho na capital, quando se comemora o dia de Portugal e após contará com versões itinerantes pelo interior e litoral do Estado. "Vamos levar o Portugal Fest para lusos e brasileiros que se identificam com a cultura portuguesa, tradicional ou contemporânea", explica Sueli.

Postar um comentário

0 Comentários