Fishing 350 Raptor vai ser exposta pela primeira vez no São Paulo Boat Show

 

NÁUTICA


Sucesso em vendas da Fishing Raptor, marca mundialmente conhecida pelos barcos com cascos de alta resistência, a lancha de 35 pés será apresentada pela primeira vez ao público durante a maior feira náutica da América Latina. 


Outubro, 2021 - Para quem gosta de adrenalina no mar, pesca oceânica e navegações de longa distância, um dos expositores do São Paulo Boat Show 2021, o mais importante salão náutico da América Latina, será a consagrada Fishing Raptor. Durante a 24ª edição da feira, de 4 a 9 de novembro no São Paulo Expo, a marca que já é famosa no Brasil e exterior pelo casco de alta resistência, navegação suave e performance no mar, irá apresentar pela primeira vez ao público o modelo Fishing 350 Raptor.


“A Fishing 350 Raptor é ideal para quem tem perfil aventureiro, "off road", e gosta de explorar novos destinos com total privacidade e conforto junto aos familiares e amigos. É um modelo que integra a linha Raptor, que tem projeto assinado por reconhecidos engenheiros norte-americanos e é ideal para navegar longas distâncias. Também traz a essência da Fishing, sendo indicada para a prática esportiva como mergulho e pesca oceânica”, explica o diretor da Fishing Raptor Fernando Assinato.


Entre os diferenciais do modelo, de 10,5 metros de comprimento, está a motorização centro-rabeta, a diesel ou gasolina, que oferece mais espaço na plataforma de popa. “Esse modelo, por conta da configuração de motor centro-rabeta que não ocupa o espaço na parte traseira, possui uma área de circulação ampliada na plataforma de popa. É uma solução que deixa o design mais sofisticado, que é indicada para a navegação em águas profundas e prática de esportes. Também é muito procurado porque é mais silencioso e dá mais estabilidade para a navegação”, afirma o diretor.


Ampla área externa

Com capacidade para até 12 pessoas, a Fishing 350 Raptor possui uma boca com mais de três metros, que garante estabilidade, navegação suave e confortável. O modelo ganhou janelas nas laterais do casco para as cabines na parte inferior e, em termos de layout, chama atenção pelo cockpit espaçoso para a convivência a bordo.


A área externa, por exemplo, é um verdadeiro convite para confraternizações. A proa (parte frontal) possui solário com poltronas e bancos rebatíveis, e espaços para relaxamento e banhos de sol. Já a popa (parte traseira) possui amplos sofás com encosto rebatível - para se transformar em área para banhos de sol adicional - e mesa removível para refeições. A plataforma de popa ainda pode ser equipada com churrasqueira portátil e tábua de carnes.


Protegido por teto solar e para-brisas, para o maior conforto do piloto, está posto de comando central - que contribui para a circulação dos convidados nas áreas externas pelas laterais - e que conta com moderno painel de instrumentos de navegação. 


Interior versátil

O interior da embarcação encanta pela versatilidade do projeto que recebe confortavelmente até 4 pessoas para pernoite. É o caso da funcionalidade dos sofás na proa ao redor da mesa central que pode ser abaixada para se transformar em uma cama de casal. Neste pavimento inferior, o barco ainda possui banheiro, cozinha completa - com armários, pia, frigobar e microondas - e uma cama na meia-nau.


Outra característica é a qualidade de acabamentos e revestimentos e opcionais em termos de personalização de cores. Também do projeto de iluminação que privilegia a luz natural composta pelas janelas laterais, aberturas e gaiutas, além dos spots de LED.


SERVIÇO

O quê: Lançamento Fishing 350 Raptor

Onde: São Paulo Expo. Rod. dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo (SP).

Quando:

Quinta-feira (04/11) das 15h às 22h

Sexta-feira (dia 05/11) das 13h às 22h

Sábado e domingo (06 e 07/11) das 12h às 22h

Segunda-feira (08/11) das 15h às 22h

Terça-feira (09/11) das 13h às 21h

Ingressos: https://saopauloboatshow.com.br/


Sobre a Fishing Raptor

Com unidade produtiva em São José, SC, a marca brasileira Fishing Raptor é a principal fabricante de lanchas de lazer, pesca e esportes náuticos do país. Possui unidades entregues navegando no Brasil e exterior. Já o portfólio é composto por modelos modernos e confortáveis, de 21 a 42 pés, que atendem aos mais rigorosos controles de qualidade e normas internacionais marítimas e de segurança.

Mais informações: https://fishing.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários